capítulo 77 l Reencontro

8.3K 991 265
                                    

Antes de iniciarem a leitura, não se esqueçam de dar uma estrelinha e comentar! A interação de vcs é mt importante.<3

Boa leitura!💗

_________________________

Henrique V~

Já se passaram duas noites e permaneci ao lado de Mareena sem ficar longe em nenhum momento.

Joana e Sarah vieram aqui várias vezes tentando me convencer a comer algo ou dar uma volta, mas eu me negava. Eu preciso ficar aqui, preciso estar aqui quando ela acordar.

- Você vai entrar em estado vegetativo se continuar ai. - O homem ruivo que cuidava da Mareena disse. - Ela está melhor agora, a infecção já se dissipou. Deveria tomar um ar, dormir e comer algo, você está péssimo! - Ajeitei minha postura na poltrona tentando me manter acordado.

- Não quero sair. - Falei baixo.

- Não precisa sair, só dormir e pedir para que tragam algo pra você. - Respondeu trocando a faixa na barriga da Mareena.

- Estou bem. - Respondi e ele apenas deu os ombros desistindo e depois saindo após fazer o que tinha que ser feito.

Depois de trazer Mareena para o quarto aquele dia, minha mente ficou uma confusão. Eu estava irritado e com medo de perdê-la.

- Eu falhei com ela. Você a salvou! - Ouvi uma voz adentrar o quarto e não tirei meus olhos dela ficando em silêncio durante um tempo.

- Você destruiu a vida dela. - O encarei finalmente com um olhar duro.

Me levanto da poltrona e caminho até ele.

- Quero que você saiba - coloquei meu dedo em seu peito. - Que se ela morrer, a culpa será totalmente sua! - Travei o maxilar. - O PAI dela está desesperado, desamparado acreditando que a filha dele está morta, enquanto você querendo agradar sua esposa traidora, colocou a vida da minha mulher em risco por egoísmo de vocês. - Ele me encarava sem expressão alguma enquanto eu o atingia da pior forma possível.

- Ela não é sua... - Não deixo que ele termine sua frase e o empurro contra a parede o segurando pelo pescoço apertando.

- Não ouse dizer que ela não é minha mulher ainda, porque ela já é minha esposa há muito tempo! Muito tempo antes dela saber da sua maldita existência. - Aproximei meu rosto do seu para não acontecer de Mareena acordar assustada.

- M-me solte agora! - ele disse com dificuldade.

- E se eu não soltar? Vai fazer o que? Mandarem me matar? Te garanto que se tentar ela te mata. - Me refiro a Mareena.

- Se não me soltar, farei de tudo pra que ela não case com um bastardo como você! Talvez um dos primos dela tenha interesse. - Ameaçou e eu ri.

- Não ouse... - paro de falar quando escuto um resmungo vindo da cama.

- Pare... - olhei pra trás vendo Mareena com os olhos abertos olhando para nós. - Henrique... - Não penso duas vezes antes de largá-lo ali e caminhar até ela.

- Amor... - Beijo seus lábios e sinto a mesma abraçar meu pescoço com dificuldade.

- Eu senti sua falta. - Sua voz era baixa e chorosa.

- Eu também senti a sua, e muito! - Beijo seu pescoço e passo as mãos em seu cabelo tentando me manter forte.

A última vez que a toquei seu corpo estava frio, seus olhos sem brilho e seu rosto pálido. Era reconfortante poder sentir seu calor denovo.

A Guardiã do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora