Capítulo 53:Ela não pode ser mais salva

21.5K 1.6K 722
                                    

NÃO REVISADO!

Mareena Carter~

A mulher chorava e gritava em choque ao saber que seu esposo havia falecido. Eu não tinha nada haver com isso, mas me senti péssima enquanto Henrique não parecia sentir nada pelo choro dela.

—Eu sinto muito por isso...—Toquei no seu ombro e a mulher de olhos pretos me encara.

—Eu nem sei o que vou dizer para a nossa filha.—Ela disse para si mesma desviando o olhar para o seu marido que estava sendo enterrado.—Ela só tem seis anos...

Eu senti meu coração errar as batidas,pois a mesma dor que um dia senti,aquela garotinha iria sentir para sempre,aquela dor nunca vai embora,sempre fica ali. É uma dor insuportável e incurável.

—Você...Você está bem?—Ela pergunta me olhando com o cenho franzido e passo a minha mão na minha bochecha e pude sentir uma lágrima ali,eu nem tinha percebido que havia sido dominada por meus pensamentos e lembranças.

—Sim,sim,eu...eu estou bem.—Dou um sorriso minimalista.—Sinto muito pela sua perda.—Digo antes de deixar a mesma ali e ando um pouco alheia até sentir uma mão segurar meu braço. Levanto meu olhar encontrando os olhos verdes de Henrique.

—Você está bem?—Pergunta me encarando no fundo dos olhos e assenti.

—Sim eu estou,não se preocupe!—Ele me olhou por mais alguns segundos até soltar meu braço e fico ao seu lado.

—Você mente tão mal...—Susurrou juntando as mãos na frente do corpo e sorri de lado.

—Sem mentiras...—Susurrei de volta.

—Sem mentiras,Mareena.—Me olhou rapidamente e trocamos olhares.—Odeio enterros.—Diz baixo.

—Jura?Pensei que como vossa majestade é "fria", deveria gostar de enterros.—O vejo revirar os olhos.

—Eu não sou "frio".—Eu ri baixo.

—Vamos fingir que é verdade...—Respondi e ficamos em silêncio.

{.....}

—Sabe, às vezes eu penso que nasci para sofrer.—Mattia reclama parecendo pensativo enquanto faz carinho em meu cavalo.

—Talvez não seja pra ser Mattia,você vai encontrar alguém,tenha paciência!—Falo ajustando as luvas em minha mão esquerda.

—Talvez eu não mereça ser amado,talvez Deus olhou pra mim e disse:Você não merece ninguém pois você é totalmente inútil e não sabe o que quer da vida e só tem uma única escolha.—Revirei os olhos.

—E que escolha é essa?—Pergunto cruzando os braços.

—Ser rei mesmo não querendo nada disso. Às vezes eu só queria ser um garoto do campo que vai viver a vida toda colhendo alimentos e morando em um lugar pequeno porém confortável,ter uma esposa que me ame e ter filhos, três,meu sonho é ter três filhos;duas meninas e um menino.—Ele dá um sorriso de lado como se imaginasse tudo que logo desapareceu.—Mas eu não tenho nada disso,e nunca vou ter.—Me aproximo dele e puxo ele para um abraço.

—Sua vida é uma merda.—Eu ri baixo e ele me acompanhou rindo também.

—Com certeza não sou o preferido de Deus.—Diz rindo. Era triste mas acho que rindo de seus problemas era a forma como ele lidava com eles,e não o julgo por isso,eu lido com os meus rindo e chorando. Nos separamos e o encaro,em seguida bagunço seus cabelos com a minha mão e rimos

—Algum dia,se eu ainda estiver viva,quero receber o convite do seu casamento me ouviu?Não ligo se demorar dez ou vinte anos.—Ele concorda.

—Você será a primeira a receber.—

A Guardiã do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora