Henrique V~
Observo a mesma de longe concentrada na parede pronta para desenhar ela. Ela encara a parede por alguns segundos e olha para mim e desvio o olhar para Joseph que falava sobre alguma coisa na qual eu não prestava atenção.
-E majestade,precisamos saber qual será a cor do pano da mesa para o próximo banquete.-Ele diz e pisco algumas vezes percebendo que estava totalmente desfocado da suas palavras.
-Ham...vinho,pode ser vinho.-Respondo e ele assente saindo da minha frente e tenho a visão total de Mareena iniciando seu desenho.
-Para de me olhar assim.-Pede falando um pouco alto pela nossa distância e sorrio de lado.
-Assim como?-Pergunto e ela se vira para mim e encara a parede novamente.
-Você sabe...-Diz sem graça.
-Não não sei,pode me explicar?-Me aproximo colocando minhas mãos atrás do corpo.
-Não,é difícil de explicar.-Responde e chego do seu lado.
-Por que parece triste?ainda nem te dei motivos.-Ela suspira.
-Não é nada...só preciso de silêncio para focar no...desenho.-Ela é uma péssima mentirosa.
-Você não consegue mentir pra mim,sabe disse não é?-Pergunto ficando atrás da mesma pegando uma uva que estava em uma bandeija ali perto.
-Não estou mentindo.-Ri baixo.-Do que está rindo?-Pergunta.
-O seu nariz está crescendo de tanta mentira que estar contando.-Ela fica em silêncio.-Qual o problema?-Pergunto.
-Você disse para mim não insistir, então prefiro não falar sobre isso.-Levanto a sombrancelhas.
-Está triste por que não deixei você sair do Castelo?-Pergunto.
-Eu não quero...simplesmente sair do castelo...-Explica.-Não quero tocar nesse assunto agora.-Diz ainda de costas para mim.
-Tudo bem.-Dou os ombros parando ao seu lado novamente.
-Eu só...-Ela se vira pra mim me olhando por vários segundos pensando se dizia ou não e se virou para frente novamente.-Esquece.
-Você só quer sair do castelo e blá blá blá.-Reviro os olhos.
-Eu não quero sair do castelo pra fazer coisas idiotas,eu quero apenas visitar a minha familia!-Se irrita.
-Já disse para não insistir.-
-Mas foi você quem começou a dizer.-Responde.
-Como sempre com a língua afiada...-
-Desculpa...
-Não peça desculpas,sei o quanto deve ser irritante viver comigo.-
-Não é tão irritante quando você deixa de ser irritante.-Ficamos em silêncio.
-Por que ainda está aqui?-Pergunto.
-Porque é meu dever estar aqui.-Ela me olha.-Sempre estarei,e no fundo,você sabe disso. Eu realmente entendo o fato de você não confiar em mim,mas isso não te dá o direito de arrancar de mim o que me faz feliz.-Espero ela dizer algo mais mas simplesmente continua a desenhar.
-Pare!-Ordeno e ela me encara com o cenho franzido.
-Oquê?-
-Quer visitar sua família?Então vá!-Ela me encara supresa e dou as costas saindo dali a deixando totalmente confusa.
Mareena Carter~
Finalizo a minha trança e me levanto respirando fundo ajeitando meu casaco. Saio do meu quarto e desço as escadas de pressa indo em direção a sua sala,eu sabia que ele estaria lá.
Quando entro na sala que já estava com a porta aberta,o pego distraído olhando pela a janela com sua expressão séria.
-Majestade...-Ele levantou seu olhar para mim esperando eu dizer algo.-Voltarei no pôr do sol.-Ele acenou em concordância e uma ideia surgiu na minha cabeça.-Você...quer vir comigo?-Ele levantou as duas sombrancelhas.
-Por que quer que eu vá?-Pergunta cruzando os braços e engoli seco.
-Porque...esse castelo é solitário demais,você precisa sair um pouco.-Ele solta uma risada nasal.
-Eu sou solitário Mareena.-Ele descruza os braços e caminha até mim parando na minha frente e prendo o ar.-Ainda prefiro você de cabelos soltos.-Minhas bochechas esquentam e sei que estou com vergonha.
-Você vai?-Pergunto mudando de assunto.
-Talvez.-
-Eu vou sair em dez minutos,caso mude de idéia estarei esperando você.-Ele assentiu e ficamos nos encarando por infinitos segundos.
-Droga!Mas que droga Mareena.-Fico confusa e ele passa por mim fechando a porta e franzi o cenho. No segundo seguinte ele veio na minha direção agarrando meu pescoço e selando nossos lábios. Arregalei os olhos surpresa com a atitude mas relaxei meu corpo depois e deixei-me ser dominada por sua língua.
Uma da suas mãos continuam no meu pescoço e seu outro braço passa pela a minha cintura e dou passos para trás e sinto a mesa atrás de mim me fazendo parar.
Coloco minhas mãos em volta do seu pescoço e profundo o beijo querendo me manter junto dele para todo o sempre. Sua mão apertou a minha cintura me causando um arrepio por todo o corpo enquanto nossas línguas provavam uma da outra. Quando a falta de ar nos atingiu com tudo,separamos nossos lábios mas não afastamos nossos rostos e nem abandonamos o toque. Nossos narizes se encostavam enquanto nossas respirações se misturavam e nossas testas ficavam juntas.
Sem dizer nada,ele segurou na minha cintura com mais força e me levantou e me sentou na mesa de madeira. Seus lábios quentes e molhados encostam na pele fina do meu pescoço me fazendo resmungar. Seus lábios sobem para a minha mandíbula,queixo,e finalmente a minha boca. Um beijo mais acelerador e intenso se inicia mas me afasto totalmente ofegante.
Ele ficou de frente pra mim ofegante com suas mãos em cada coxa minha,enquanto as minhas mãos estavam na sua nuca.
-Vamos fingir que isso não aconteceu como das outras vezes?-Pergunto ofegante.
-Vamos.-Responde e segura na minha cintura novamente me tirando da mesa.
×××
Ok,eu to surtando pra caralho!!!
A fanfic bateu 16k puta que pariu genteeeeee eu to em choque ainda calma.A fanfic tá crescendo tão rápido e eu fico chocada com isso pqp, inacreditável.
Muito obg por todo apoio de vcs sério<3😭🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã do Rei
RomanceMareena foi criada e treinada para ser a guardiã do futuro Rei Herinque V. Uma mulher forte e destemida que está lidando com a perda de sua mãe e sobrevivendo com sua coragem e bravura. Sua espada sempre afiada assim como sua língua e está disposta...