capítulo 42:Ela está grávida...

23.1K 2.2K 1.1K
                                    

*NÃO REVISADO*

Henrique V~

Observo Mattia entrando junto com Mareena na minha sala e ele se senta na minha frente totalmente jogado na cadeira sem se importar com postura ou delicadeza e Mareena fica ao meu lado.

Eu pedi para Mareena chamá-lo assim que ela apareceu na minha sala.

-Então...Pra quê me chamou?-Perguntou parecendo com tédio.

Ele merece saber...

Pego a carta que estava do meu lado e a encaro e depois encaro ele.

-É uma carta anunciando uma gravidez...-Ele continua com cara de tédio.-É da Miranda.-

Mattia ficou branco como a neve que caía lá fora. Rapidamente sua postura ficou ereta e eu sabia que o coração dele estava acelerado e suas mãos estavam suadas.

-O-o que?-Ele gaguejou desviando o olhar parecendo raciocinar.-Ela prometeu...-Ele susurrou.-Ela prometeu...-Eu sinto pena do meu primo e ele estava sem acreditar.-Espera aí!?-Ele quase gritou.-Para ela está grávida ela tem que ter alguém,espera?-Ele se levantou da cadeira alterado.-A Miranda se casou com ALGUÉM?!-Eu e Mareena nos entre olhamos.-COM UM HOMEM QUE NÃO SOU EU?-Surtou.

E eu revirei os olhos esquecendo desse detalhe.

-Na noite em que o noivado de Miranda foi anunciado você bebeu tanto que eu ficou inconscientes por dois dias,e eu tive que cuidar de você.-Expliquei.

-Eu não lembro disso.-Ele fez uma careta e se sentou novamente e deitou sua cabeça na mesa batendo várias vezes.-Ela está grávida...de um filho que não é meu...-Ele diz para si mesmo e coloco a minha mão na sua testa para ele não bater mais a cabeça.-O filho não é meu...ela dormiu com outro...-Ele continuou.-Eu me odeio...-Ele falou e Mareena me encarou com pena mas começou a rir logo em seguida.

Mattia levantou sua cabeça e encarou Mareena que se encostou na parede por não se segurar de tanto rir.

-Qual é a graça?-Ele perguntou para ele e a mesma tentou parar mas fez um som de porco fazendo com que ela risse mais ainda.-Sua namorada tomou os remédios dela?-Perguntou encarando Mareena com uma careta e bufou.-Você está rindo mas não estaria se o Henrique engravidasse uma garota como a Diana.-Mareena para de rir imediatamente.

-Henrique nunca faria isso,e aliás Miranda deve estar uma graça com a barriguinha de grávida de uma criança do Rei Scartlin.-Mareena provocou e Mattia parecia soltar fumaça pelos ouvidos.

-Então esse é o nome do desgraçado que tocou na minha garota...-Ele fecha os punhos e se virou para mim.-Se esse merda aparecer nesse castelo,ele é um homem morto.-Ele disse e a vez de rir foi a minha mas não ri escandalosamente igual a Mareena.

-Você é tão idiota Mattia...-Eu ri baixo e ele me encarou com o cenho franzido parecendo com tanta raiva que poderia colocar uma espada no meu pescoço.

-Mareena,se você engravidar de outro cara eu agradeço você.-Paro de ri e o encaro com um olhar assassino.

-Eu estou brincando seu estúpido bastardo!-Eu digo e ele parece cada vez mais confuso.-Nunca mais diga uma merda dessas.-O ameaço e ele contínua me encarando totalmente confuso.

-O que?-Ele olha para Mareena.

-É mentira seu bobo.-Mareena diz e ele respira aliviado.

-Qual é o problema de vocês?Eu quase morri aqui,sabia?-Fez drama.-Sua irmã não está grávida?-Perguntou e eu neguei,ele colocou a mão no peito e respirou fundo aliviado várias vezes.-Graças a Deus!-Ele me encarou com ódio agora.-Por que fez isso?-

-Por que você beijou a Mareena.-Dei os ombros e ele encarou Mareena indignada.

-O Henrique me obrigou a fazer isso mesmo eu dizendo mil vezes que foi um acidente.-Mareena disse.

-Eu pensei que finalmente teria que usar a corda da masmorra.-Mattia diz com seu humor estranho como sempre,não posso julgar,sou do mesmo jeito,acho que é de família.

-Minha irmã vira para cá em uma semana.-Mattia se levantou denovo batendo palmas animado várias vezes como uma criança.

-DEUS,EU SEMPRE ACREDITEI QUE UM DIA EU IA VER ESSA MULHER DENOVO!-Ele apontou pro teto.-Como eu sinto saudade daquela mulher...-Ele disse esfregando uma mão na outra e o olhei com nojo.

-Só voce porque eu não.-Eu disse e ele ignorou.

-Eu também sinto falta dela,ela é a única mulher aqui que conversa comigo.-Mattia me olhou com um sorriso vitorioso.

-Viu? Até a sua namorada gosta da minha mulher.-Me virei para ele.

-Sua mulher?desde quando a minha irmã é SUA mulher?-Perguntei cruzando os braços.

-Desde quando eu pedi ela em namorado quando eu tinha 10 anos e ela oito. Ela aceitou!-Ele sorriu parecendo nostálgico e revirei os olhos.

Eu fui o padre desse pedido de namoro/casamento,foi horrível assistir eles dando um selinho um no outro.

-Quero ir ver o Sky.-Mareena diz caminhando até a porta mas a parei.

-Quem é Sky?-Mattia perguntou.

-Meu Lobo.-Ela respondeu e Mattia me olhou com malícia.

-O antigo Henrique não deixaria um lobo no próprio castelo...-Mattia cantarolou.-Sabe Mareena,eu passei a gostar de você,com você por perto o Henrique não é tão chato e irritante.-Ele disse e fechei a cara.

-Sai da minha sala Mattia.-Aponto para a porta.

-Eu vou só porque hoje estou de bom humor e quero deixar o meu casal favorito a sós.-Ele sai fechando a porta.-Eu vou ver a minha mulher,eu vou ver a minha mulher!-Ele cantarolou no corredor e Mareena riu se virando para mim e segurei na sua cintura e me encostei na mesa.

-Henrique,eu preciso ir...-Ela diz e a interrompi beijando sua boca com fervor mas nos separamos rapidamente pois eu sabia que muito fácil alguém poderia entrar aqui.

-É eu sei que precisa ir ver seu cachorro.-Resmungo.

-Não é um cachorro!-Ela me repreendeu.

-Tanto faz.-A encarei.-Te vejo de noite?-Pergunto e ela assentiu.

-Sim,no meu quarto certo?-

-Sim,vê se não dorme.-Ela ri.

-Eu nunca durmo quando você vai lá.-Eu sorri de canto e ela beijou meus lábios rapidamente e saiu da sala.

Continua...

×××

Mattia quase veio a óbito e vcs também q eu sei KAKAKAKAKAKAKKAKA.

OI GENTE!!!!Eu infelizmente não consegui escrever a maratona,minha criatividade tá uma bosta no momento:(( E estou postando esse capítulo pois ele já estava escrito desde semana passada.

Coloquei a foto do Mattia na mídia já q não está aparecendo nas apresentações dos personagens para alguns leitores.

Talvez quando a minha criatividade estiver no auge,eu faça uma maratona foda pra vcs.

A fanfic bateu 200K!!!!!JUROOOO😭😭❤️❤️

Até o próximo capítulo...

A Guardiã do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora