Mareena Carter~
Enquanto voltavamos pro castelo,eu confesso que estava um pouco nervosa. É a segunda vez que nos beijamos e isso não deveria acontecer. Eu estou aqui para protegê-lo e não para ser sua amante ou coisa do tipo.
E se acontecer denovo?Não,isso não vai se repetir!
Sabemos que vai.
Meu subconsciente diz e nego afastando esses pensamentos.
Entramos no castelo e fui trocar a roupa para participar do jantar que teria daqui meia hora.
Depois de me trocar,pego a espada que eu havia limpado minutos antes de trocar de roupa e coloco na bainha. Desço às escadas um pouco de pressa e adentro na sala de jantar,tinha bastante pessoas eu confesso.
Vejo o Rei sentado na cadeira centralizada e seu olhar vem sobre mim e sobre meu corpo me fazendo engolir seco.Seus olhos esverdeados encontram com os meus e ele leva a tarça de vinho até a boca sem tirar seus olhos de mim. Abaixo minha cabeça e passo por alguns homens que estavam ali e me aproximo dele fazendo um reverência rápida.
-Majestade.-O comprimento.
-Olá Mareena.-Diz e desvia o olhar para os homens que falavam algumas coisas e fico um pouco distante perto da janela observando a floresta escura por conta da noite.
-Quem é a princesinha?essa eu não conheço.-Um deles diz.
E lá vamos nós denovo.
-Não provoquem ela,viram a espada dela?É a guardiã do rei.-Continuo olhando para fora do castelo.
-Ela é a guardiã do rei?Se eu tivesse uma guardiã como essa eu seria bem mais que uma guardiã para mim...-O homem diz com malícia e ignoro.
-E o que ela seria?-Um deles perguntou.
-Minha escrava sexual.-Ele ri e desvio o olhar para encarar o homem com o rosto sujo,os dentes podres e vestimentas sujas.
Olho para o Rei que trava o maxilar e aperta o punho por baixo da mesa,volto a encarar o homem.
-Sua esposa e seus dois filhos adorariam saber disso.-Digo e seu sorriso some lentamente.
-Você sabe com quem está falando garota?-Ele pergunta e continuo com a postura intacta e me viro mais para eles que me olhavam com uma sombra de medo.
-Você é um dos ajudantes do Rei,trabalha aqui há 23 anos,seu nome é Anthonio. Sabe o que pode acontecer com você por desrespeitar uma mulher que é a guardiã do rei?-Pergunto e ele se mantém em silêncio.-Sua cabeça seria cortada e enviada para sua família.-Ele arregala os olhos igual a todos menos o Rei que come sua comida tranquilo sabendo que absolutamente tudo o que eu falava era verdade.-Mas fique tranquilo,não farei isso,não deixo que homens importunos como você me abalem.
-Bom,eu acho que estou satisfeito.-O Rei diz empurrando sua cadeira para trás e se levantando.-Me acompanhe Mareena.-O rei passa pela lateral da mesa e eu o sigo sem olhar para os homens medrosos sentados à mesa.
Caminhamos até um corredor e o Rei se vira e fico em sua frente. Pensei que levaria uma bronca por falar sem sua autorização mas tudo o que ele fez foi dar um sorriso de lado para mim.
-Eu poderia dizer que agiu errado em falar com um deles sem minha permissão,mas não vou. Fique tranquila!-Ele diz e continuo o encarando.
Ele volta a caminhar e o sigo até o jardim,observamos a noite que estava bonita acompanhada da lua cheia.
-Por que aqueles homens são tão desrespeitosos?-Pergunto observando a lua fixadamente.
-São homens que não estão acostumados com uma mulher do lado do Rei sem ser uma rainha submissa.-Explica e o encaro.
-Todas as rainhas são submissas?
-A maioria.-Responde e não sei porquê fiquei surpresa.
-Isso deve ser horrível.-Falo e ele concorda.
-E é. Em breve terei que me casar com uma rainha e ela se tornará minha rainha submissa.-O olho indignada.
-Você quer que ela seja submissa?-
-Não,a maioria das rainhas são criadas como submissas para seus futuros maridos.-
-Ainda bem que não sou uma rainha.-Digo mais para mim e ele ri baixo.
-Uma Guardiã é uma submissa,Mareena.-Nego.
-Não é não. Eu não sou uma submissa.-
-Você tem que atender todos os meus pedidos, então sim!Você é minha submissa.-Ele parecia estar me provocando.
-Não eu não sou e ponto final!-Ele ri pela meu estresse.
-Se você diz...-Dá os ombros e ficamos em silêncio.
-Sobre o que aconteceu mais cedo...-Ele me interrompe tampando a minha boca.
-Não fale sobre isso aqui em hipótese alguma.-Avisa e tira a sua mão da minha boca.
-Me desculpe.-Ele assente se virando para a frente.
-Se alguém descobrir,você será morta,então se não quiser morrer não fale sobre isso aqui.-Avisa.
×××
Obg pelos 10k de vizualizações e 1k de estrelinhas<3🙌
Espero que estejam gostando da história 💖.
Bjs, até o próximo capítulo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã do Rei
RomanceMareena foi criada e treinada para ser a guardiã do futuro Rei Herinque V. Uma mulher forte e destemida que está lidando com a perda de sua mãe e sobrevivendo com sua coragem e bravura. Sua espada sempre afiada assim como sua língua e está disposta...