Mareena Carter~
-Vamos Mareena!-Minha tia tenta me motivar.
Estávamos em treinamento e eu estava "lutando" contra Catherine. Catherine é forte,deve ser alguns anos mais nova que eu. Minha tia me disse que ela está aqui por bastante tempo,o por quê?Eu não faço idéia.
Sinto o olhar do rei em mim e sim,ele estava no gabinete avaliando a minha força. Eu estranhei diversas vezes Catherine o olhando como se estivesse se preparando para algo.
O Rei não estava tão longe assim de nós e isso fazia com que eu me preparasse para qualquer atitude diferente de Catherine. Ela estava em postura de ataque.
Quando nossas espadas de encontram,desvio rapidamente quando ela tenta me atingir,ela mira sua espada contra mim e seguro a minha espada com minhas duas mãos,e giro meu corpo para o seu lado quando ela vem em minha direção tentar me atingir,e me viro novamente para ela vendo que a mesma estava um pouco ofegante.
-Não se meta nisso Mareena,estou te salvando.-Ela segura sua espada com as duas mãos e a encaro confusa e rapidamente vejo ela "correr"em direção ao Rei que continua sem mexer um músculo. Quando sua espada estava prestes a atingir seu estômago,seu golpe é impedido pela minha mão na lâmina da espada. Rapidamente guardas surgem e tiram espadas da suas bainhas e apontam para ela.
Continuo encarando Catherine que me olhava supresa e ofegante e sinto meu sangue pingar caindo no chão.
-Por que fez isso Catherine?-Pergunto entristecida.
-Você vai descobrir.-Diz e guardas puxam o braço da mesma e arremesso sua espada longe.
-Catherine,por quê?-Minha tia a olhava com pena enquanto a garota era arrastada pelo gabinete e tento impedir mas meu braço é segurado.
-Não tente fazer isso,ela fez o quê fez por que quis!-O Rei diz me olhando com seus olhos frios olha para a minha mão que sangrava.
-Ela...Ela...Você vai matar ela?-Pergunto engolindo seco.
-Isso não interessa à você Mareena.-Me corta.
Por que ela fez isso?Não faz sentido.
-Eu não entendo...-Susurro.
{....} Quebra de tempo {....}
-Isso vai ajudar a cicatrizar.-Glória diz e aplica uma pasta na palma da minha mão onde eu havia cortado.
-Ai!...-resmungo.
-Com licença.-Ouço a voz do rei e levanto meu olhar olhando para a porta do meu quarto aonde ele estava com as mãos atrás do corpo como sempre. Glória se levanta rapidamente e faz uma reverência rápida.
-Não sabia que podia entrar no meu quarto.-Exclamo enquanto ele se aproxima e da um sorriso de lado na minha direção e Glória olha para ele e depois para mim um pouco supresa mas logo volta a focar na minha mão machucada.
-Eu posso entrar no lugar que eu quiser Mareena.-Responde e em seguida começa a olhar em volta.-É, até que seu quarto é bonito.-
-Ele é lindo.-Falo olhando em volta.
-Não exagere, você ficou com um dos mais simples.-Arregalo os olhos e ele ri.
-Como assim um dos mais simples?-Questiono.
-Não se surpreenda Mareena.-Diz e Glória termina de fazer um curativo na minha mão e se afasta.
-Bom,como eu já terminei vou deixar os dois às sós.-Lança um sorriso malicioso para mim.
-Ela nos olhou com malícia ou foi impressão minha?-O rei pergunta confuso quando ela acaba de fechar a porta e rio com vergonha.
-Eu acho que ela realmente nos olhou com malícia.-Ele ri baixo junto comigo.
-Você...Contou para ela?-Pergunta agora me olhando e nego rapidamente.
-Não, claro que não.-Eu realmente não contei para ela.
-Ótimo.-Ficamos em silêncio por alguns instantes.
-O que vão fazer com ela?-Pergunto e ele me encara.
-Mareena...-
-Ela é uma garota e provavelmente não tem noção do quê fez.-Tento defendê-la.
-Acha mesmo que se ela não tivesse noção,teria feito isso?-Fico em silêncio.-Ela tentou me matar Mareena. Eu entendo que por mais que você não tenha chegado à não muito tempo, você criou um vínculo com ela,mas quando se trata de me proteger você precisa ser fria. Acha mesmo que pode me proteger defendendo uma pessoa que tentou me assassinar?-Nego abaixando a cabeça.-Olhe para mim quando falo com você,Mareena.-Levanto meu olhar para ele.-Não se apegue à ninguém desse castelo.-Se levanta.-Esse é o meu concelho para você.-Ele me dá as costas e sai dali.
×××
Oi gente,mttt obg pelos 5k de vizualizações<3🙌
Me desculpem por demorar pra postar capítulos,é um pouco difícil pra mim escrever capítulos todos os dias e gosto de deixar minha imaginação fluir sem pressa.
Espero que estejam gostando da fanfic e me desculpem se haver algum erro.
Não se esqueçam de dar uma estrelinha 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã do Rei
RomanceMareena foi criada e treinada para ser a guardiã do futuro Rei Herinque V. Uma mulher forte e destemida que está lidando com a perda de sua mãe e sobrevivendo com sua coragem e bravura. Sua espada sempre afiada assim como sua língua e está disposta...