Capítulo 37: Essa é a minha garota..

23.3K 2.4K 1.1K
                                    

Henrique V~

Olho confuso para a correria no castelo e vejo Joseph praticamente correndo em minha direção me deixando tenso.

–Majestade!–Me chamou e ele parou em minha frente ofegante.–A Mareena...–Quando ele diz esse nome todos os meus sentidos acordam e meu coração palpita mais rápido.–Algo aconteceu com ela.–Disse e rapidamente passo por ele depressa.

–Onde ela está?–Perguntei olhando para às milhares de portas espalhas pelos corredores.

–No quarto dela e também desacordada.–Me viro para ele.

–O que houve?–

–Ainda não sabemos.–Me viro novamente e subo às escadas até seu quarto e vejo movimentações no quarto e quando chego na porta,vejo Mareena na cama e Glória limpando seu rosto. Adentro no quarto sem mais nem menos e caminho até a cama atraindo olhares de algumas mulheres que estavam ali.

–Alguém pode me explicar O QUE ACONTECEU?–Grito e os olhares de medo aparecem.

–Majestade...–Um guarda se aproximou.

– Estávamos fazendo a guarda normalmente e Mareena apareceu nos portões machucada e sangrando,eu fui até lá e a trouxe para dentro do castelo,ela não disse nada e quando deitei seu corpo aqui, ela apagou.–O guarda explicou parecendo com medo da minha reação.

–Onde ela estava?–Pergunto fechando meus punhos.

–Ainda não sabemos majestade.–O guarda disse de cabeça baixa.

–Eu quero nomes ou testemunhas.–Digo entre dentes.–AGORA!–Ele deu um pequeno pulo de susto e assentiu saindo correndo do quarto.

Paro ao lado de Mareena observando seu rosto machucado e alguns hematomas no seu braço,ela vestia um vestido branco larguinho e estava coberta até seu estômago.

–O que você supõe que seja Majestade?–Glória perguntou preocupada obviamente e continuo a observar o corpo de Mareena procurando por qualquer sinal.

–Franceses...–Digo entre dentes e posso sentir minhas unhas entrando na carne da palma da minha mão.

–Tem certeza?–Ela perguntou e encarei ela.

–Tenho.–

Isso foi um aviso,nenhum outro maluco lunático como os franceses faria isso.

Desgraçados!

Se esses merdas querem guerra porque não vêem até mim?São tão miseráveis que não conseguem fazer uma visita no meu próprio castelo.

Patéticos.

Olho para o outro lado da cama e vejo um animal deitado no chão,para ser mais específico,um...lobo? Franzi o cenho olhando confusa para o animal esticado no chão.

–Quem deixou esse animal entrar?–Perguntei.

–Ele estava com Mareena.–Glória respondeu.

{....} QUEBRA DE TEMPO {....}

3 dias depois...

Mareena Carter~

—Eu te amo,Mareena.— Abro os olhos no segundo em que ouvi isso percebendo que eu estava deitada na minha cama e não na grama, e Henrique estava sentado do meu lado olhando para a janela e não deitado na grama ao meu lado olhando nos meus olhos.

Um sonho?

Posso ouvir o som dos passarinhos e vozes distantes e a claridade iluminando o quarto. Olho para meu corpo e vejo que a minha mão esquerda estava enfaixada e tinha um pouco de sangue manchando ela. Meu corpo doía porém bem menos. Abro e fecho as minhas mãos e toco na mão de Henrique que estava no colchão ao meu lado e seu olhar vem sobre mim rapidamente.

A Guardiã do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora