capítulo 18: Assustada.

22.1K 2.4K 426
                                    

Mareena Carter~

Assustada. Era essa a palavra que me representava no momento em que estive presente no ocorrido no quarto do pai do Rei. Meu coração palpitava rápido enquanto ele me puxava em direção as escadas que desciamos praticamente correndo.

Passamos por corredores que eu já memorizei e chegamos na sua sala que agora era sua definitivamente. Ele me puxa para dentro da sala,em seguida fecha a porta e me puxa em direção à ela fazendo com que as minha costas batam na porta e fica com o rosto bem próximo do meu e arregalo os olhos assustada com sua atitude repentina.

-Me escute bem Mareena.-Ele susurra contra meu rosto e posso sentir sua pele quase colada com a minha.-Se eu descobrir que você contou para qualquer um desse castelo o que viu naquele quarto,eu te mando embora desse castelo sem pensar duas vezes. Me ouviu?-Aquilo soava como uma ameaça e apenas assenti rapidamente.

-Sim.-Respondo com a voz falha. Ele continua olhando no fundo dos meus olhos como se procurasse alguma coisa e dá um passo para trás fazendo com que eu soltasse o ar que nem sabia que estava segurando.

-Espero que seja verdade,porque se não for...Bom, você já sabe o que acontecerá.-Ele se aproxima de novo e olha para meu rosto.-Você é esperta,acho que sabe que sua cabeça seria decepada se abrisse a boca para alguém.-Engoli seco pensando na minha família mas continuo em silêncio esperando sua próxima atitude.

Seus dedos vão para o meu cabelo e suavemente,ele coloca uma mercha atrás da minha orelha e aproxima a boca do meu ouvido me fazendo arrepiar.

-Se acontecer...farei sua família sofrer.-Ele se afasta.

-Não,não meta a minha família nisso. Pode me punir o quanto quiser. Pode cortar a minha cabeça,mas a minha família não.-Fico séria e com a postura reta novamente e ele sorri de lado e coloca as mãos atrás do corpo e caminha até sua mesa.

-Sabe o que eu acho interessante em você Mareena?-Pergunta se sentando na cadeira de ferro.

-O quê?-

-Você prefere se sacrificar do que vê sua família ser ferida,não é mesmo?!-Assenti lentamente.-Saiba que uma hora ou outra,eles vão te trair,eles não fariam o mesmo por você Mareena. Acha mesmo que seu pai se sacrificaria por você?arriscaria deixar sua mulher e suas duas filhas para se sacrificar por você?-Ele ri alto.

-Por que diz isso?Vai tentar me rebaixar mais uma vez?Vá em frente,eu conheço a família que tenho.-Ele olha para janela e depois pra mim,em seguida começa a mexer seus dedos.

-"Família" Isso não existe,são só bastardos querendo o que você tem.-Parecia que ele dizia aquilo mais para ele do que para mim.

-Você pode dividir o que tem com eles.-Respondo e ele passa a língua entre dentes parecendo gostar da situação.

-Não quando se é ambicioso.-Diz se encostando na cadeira.

-Ambição não leve ninguém a lugar nenhum,mas quando você divide o que tem,pode ter o dobro ou o triplo do que dividiu.-Dou três passos.

-Tão generosa...tão inocente...Alma limpa.-Murmura mas eu escuto.

-Você é ambicioso?-Pergunto sem medo da resposta.

-Talvez...-Sorri.

-Majesta...-Alguém abre a porta sem bater e puxo a minha espada da bainha apontando para Joseph que arregala os olhos.

-Entrando sem permissão Joseph?-diz o Rei.

-Me..me desculpe majestade.-Ele diz ainda olhando para mim.

-Abaixe a espada Mareena.-Ordenou e assim fiz guardando minha espada novamente.-Diga o que quer Joseph.-O rei pede.

-O homem que tentou assassinar o senhor na floresta...ele diz coisas em Francês sem parar.-Arqueio uma sombrancelha,e o Rei coloca as mãos na mesa.

-Eu esqueci que ainda não me livrei daquele bastardo.-O Rei se levanta e caminha até a porta e vou ao seu lado e Joseph mais atrás.

×××

Não se esqueçam de dar uma estrelinha<3

Me perdoem se conter qualquer erro na escrita.

A Guardiã do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora