Capítulo 46: O que eu realmente quero não posso ter.

20.7K 2.1K 1.3K
                                    

Mareena Carter~

Eu sentia como se meu coração fosse sair pela a minha boca enquanto minhas mãos tremiam com medo e raiva.

–Solta ele.–Digo entre dentes e o homem negou com a cabeça.–Me mate no lugar dele.–Eu disse e rapidamente Henrique arregalou os olhos negando.

–NÃO!Você não vai fazer isso,não mesmo.–Henrique disse e eu ignorei começando a caminhar na direção do homem que ainda o segurava firmemente.

–Te matar não tem importância,sua vida não é importante para mim.–Ele disse.

–Se matar Henrique,eu irei atrás de você,mesmo se você estiver no inferno,eu vou ir atrás de você e te matar da pior forma possível.–

–Sua ameaça não me assusta,agora,me deixe fazer o trabalho que já deveria ter sido feito.–A adaga começa a deslizar pelo pescoço de Henrique e arregalei os olhos.

HENRIQUE!–Gritei abrindo me olhos.

Olho para os lados em busca do homem velho e de Henrique mas só vejo as paredes do meu quarto e minha respiração continua ofegante como se estivesse correndo por horas.

Foi um pesadelo.

Suspiro aliviada e ao mesmo tempo ainda assustada. Isso foi horrível,foi horrível. Encosto minha cabeça no travesseiro novamente ainda me recuperando desse terrível pesadelo que não saia da minha mente.

Me sento na cama ainda tremendo e me levanto caminhando até a janela e vejo que tudo está normal,o sol ilumina meu rosto e consigo ver guardas lá embaixo fazendo seu trabalho graças a Deus.

{.....}

–...Ai depois eu vi um lobo gigante correndo atrás de mim,primeiro eu pensei que era o cachorro da Mareena mas era muito maior,dava muito medo,eu pensei que era a minha hora de partir para outra.–Mattia contava seu sonho de uma forma tão rápida e veloz. Eu nem prestava atenção direito nas palavras do garoto,minha mente apenas reproduzia o sonho diversas vezes.–Ai eu comecei a gritar,ai você apareceu com uma coroa de frutas estranhas sabe?Você estava muito mais feio que o normal.–Disse olhando para Henrique que não parecia interessado no seu sonho.

Estávamos do lado de fora do castelo enquanto Henrique e Mattia tomavam seu café da manhã aqui. Cecília e Diana não quiseram vir,pelo menos uma coisa boa,eu não teria que aturar aquela velha.

–O que você acha,Mareena?–Ouço meu nome e me viro para eles que me encaravam esperando uma resposta.

Henrique me encarava de um jeito estranho me deixando um pouco nervosa. Seu cotovelo estava apoiado no braço da cadeira e sua mão estava apoiada em seu queixo.

Deus é mais.

–Hum...Acho que sim.–Respondo sem nem ao menos saber sobre o que eles falavam agora.

–Você acha que Henrique deve se casar com Diana?–Mattia perguntou e arregalei os olhos.

–O QUE?–Praticamente gritei.–Eu...eu..–Antes mesmo de conseguir achar as palavras certas,Mattia ria escandalosamente enquanto Henrique me encarava sério e sem expressão.

–Viu?Eu disse que ela está em outro mundo,nem se quer ouviu o que eu disse.–Ele disse para Henrique e coro instantaneamente por não estar prestando atenção.–Eu perguntei se você acha que eu devo me casar escondido com Miranda.–Henrique olhou para ele com o cenho franzido.

–Não foi o que você disse,e mesmo se divesse dito,eu não deixaria isso acontecer.–Mattia fechou a cara e ficou emburrado como uma criança.–Vocês não podem se casar porque são primos!Idiota.

A Guardiã do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora