capítulo 34: Princesa Diana.

22.8K 2.4K 1.3K
                                    

*NÃO REVISADO*

1 mês depois...

Henrique V~

Bom,o que posso dizer sobre o último mês?hum...talvez, nada de novo. Não houve mais toques ou conversas descontraídas. Talvez seja melhor assim.

O meu coração estava acelerado mais do que o o normal enquanto eu observava duas carruagens brancas adentrando no castelo.

Duas carruagens?

Olho para meu lado e observo Mareena que estava totalmente agasalhada por conta do inverno e da neve que eram presentes. Sua pele pálida e a ponta do seu nariz levemente avermelhado,seus lábios ressecados,seus cabelos em uma trança feita por ela mesma, e a fumaça saia da sua boca enquanto ela tentava demonstrar que não estava com tanto frio. Mentirosa.

Desvio o olhar para as carruagens novamente e logo o cocheiro faz com que os dois cavalos parem e o de trás faz o mesmo. A porta é aberta e minha linda vozinha sai de lá com a ajuda de um dos guardas. Seus cabelos eram pretos e algumas rugas no seu rosto de mostravam presentes,seu vestido rodado era vermelho e chamativo. Típico de uma Chalamet.

Seus olhos castanhos se encontram com os meus e um sorriso forçado apareceu no meu rosto.

-Henrique!-Sua voz chama por meu nome e ela caminha até mim calmamente e sorri abertamente e acarencia o meu rosto com sua mão coberta por uma luva branca.-Como está crescido meu Deus! Me lembro de você correndo por todo esse castelo.-Ela me puxou para um abraço e retribui falsamente.

Não dou a mínima,ela é tão falsa e escrota quanto meu pai.

Nos afastei e ela me encara ainda sorrindo.

-Oi vó.-Foi tudo o que disse.

-Eu senti tanto sua falta.-Beija meu rosto.

-É vó eu sei.-Eu não mentiria dizendo que também senti,porque eu não senti. Por mim ela poderia cair dura no chão que não me importaria.

-Herinque seu bastardo!-Ouço outra voz e olho por cima do ombro dela vendo os cabelos loiros e os olhos verde e abro um sorriso verdadeiro.

Mattias,meu primo idiota e o único que presta nessa maldita família. Ele e a minha irmã se envolveram na última vez que ele ficou aqui e isso saiu totalmente de controle. Pelo visto surgiu sentimentos e tudo de desmoronou só pelo fato dos dois serem primos e a minha irmã terá que se casar com outro homem e Mattia com outra mulher.

-Mattia!-Desvio da minha avó e caminho até ele e o abraço apertado dando dois tapas no seu ombro.-Seu idiota,pensei que não iria me visitar nunca.-Nos afastamos.

-Acha mesmo que eu perderia assistir você sendo rei?-Ele ri e revirei os olhos.-Seu bastardo metido.-Ele dá um soco fraco no meu ombro.-Quem é aquela ali?-Pergunta olhando pra Mareena e a encaro e o encaro novamente.

-Minha guardiã.-Ele me encarou com um sorriso malicioso.

-Guardiã sei...-Dou um soco fraco no seu ombro.

-Quem está na outra carruagem?-Aponto com a cabeça e ele olha para a carruagem branca com detalhes dourados.

-Ah,ali está um presente que a minha linda avó trouxe pra você.-Sorriu ironicamente e franzi o cenho.

-Henrique querido,trouxe alguém que você deveria conhecer.-Olhei para ela desconfiada.

Um dos meus guardas abrem a porta da carruagem e vejo uma mulher de pele clara,olhos verdes como o meu,cabelos castanhos claros e lábios rosados. Seu vestido era azul claro não tão chamativo e luvas cobriam suas mãos e um grande colar era exposto no seu pescoço. Seus olhos caminham até mim e ela vem na minha direção e a minha avó para ao meu lado.

-Henrique essa é a princesa Diana. Ela combina muito com você,não acha?-Encaro a minha avó que olhava para a mulher na minha frente e olho para Mareena que estava atrás de nós e seus olhos se encontram com os meus e um sorriso triste surge no seus lábios.

-A senhora não me disse que teríamos outra hospedeira.-Disse.

-Henrique!-Ela me repreende.-Isso são modos?-

Ignoro seu drama e a Diana caminha até mim e faz uma reverência.

-É um prazer conhecê-lo,majestade.-Sua voz era suave e doce.

-É um prazer em conhecê-la.-Demonstro simpátia.

-Vamos entrar,está tão frio aqui.-Minha avó diz.-E...quem é ela?-Só agora ela notou Mareena?

Nós quatro olhamos para a garota que estava com uma das mãos apoiada na espada e outra na lateral do corpo.

-Eu sou Mareena.-Diz com a voz tão fina que parecia que estava sem voz.

-E você é o que?uma empregada barata ou coisa assim?-Mareena entre abre os lábios.

Viram?Eu disse que essa mulher é uma praga.

-Eu sou a guardiã do Rei.-Respondeu firme agora e a minha avó ri.

-Faça-me rir garota, você?Henrique eu pensei que você era inteligente.-Encarei a minha avó.-Desde que eu fui embora isso virou uma zona,contratando qualquer uma?Olha as roupas dela,tão...desleixadas.-Mareena desvia o olhar.

-Desde que você foi embora eu consigo fechar os olhos e dormir sabia?-Retruquei.

-Vai começar Henrique?É assim que sou recebida?

-Eu não te chamei,foi você quem veio porque quis!Quem governa a Inglaterra sou eu então não pense que não tenho poder só porque você está visitando meu castelo.-Digo ríspido e Mattia tossiu forçadamente querendo cortar o clima pesado que se instalou.

-Eu sempre soube que você ia se tornar isso.-Ela me olha de cima abaixo.

As máscaras estão caindo.

-Já chega!vamos entrar logo.-Mattia diz e a velha asquerosa empina o nariz e começa caminhar.

Se ela acha que pode me atingir como me atingia,está muito enganada,não sou mais o garoto sensível que ficava mal com cada palavra que saia da boca dela.

×××

Oi galerinhaaaaa!!!!!vim avisar que a putaria vai ficar insana nos próximos capítulos então se preparem.

Segundo aviso é que nesse fim de semana eu nao vou postar capítulos e provavelmente vou voltar terça ou segunda.

Nao se esqueçam de votar e comentar.

Um bom fim de semana e natal para todos vcs<3

Até o próximo capítulo...

A Guardiã do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora