Capítulo 66: Catarina e Ella

8.4K 874 555
                                    


*NÃO REVISADO!

Henrique V~

Eu podia ouvir o choro do pai de Mareena e de sua irmã. O choro de dor, da perda. Eu não podia fazer nada além de observar a angústia e sofrimento em seus olhos.

Meu coração doía tanto que eu sentia que estava se rasgando totalmente. Eu estava quebrado denovo.

Eu não conseguia pensar em nada além dela, nada era mais importante que ela, eu não conseguia acreditar ainda. Eu estava em negação, admito.

Depois do sacerdote dizer várias e várias palavras que deveriam confortar-me, seus olhos vieram até mim esperando algo.

Me soltei de Filipa calmamente, e me abaixei ficando na sua altura.

- Você é forte! Onde quer que ela esteja, está orgulhosa de você e da mulher que se tornará. - Eu disse encarando seus olhos azuis como o céu.

Ela apenas assentiu ainda em lágrimas, e me levantei caminhando até o corpo de Mareena, e finalmente analisando-a pela primeira vez.

Meu coração parou. Tudo parou. Derrepente tudo ficou tão quieto. Silencioso.

Meus olhos foram inundados por lágrimas. Eu preciso ser forte, eu preciso ser...

Meu cérebro parou de repetir as palavras quando subir meu olhar para sua face.

Franzi meu cenho e analisei durante segundos, infinitos segundos.

Espera um pouco... Tem algo errado... Algo muito errado.

Essa não é ela, seus lábios, seu rosto. Não era ela.

- Não é ela... - Susurrei.

Olhei para o lado encarando Mattia com um olhar profundamente frio.

- Não é ela. - Eu disse entre dentes tentando conter minha ira enquanto seus olhos se arregalaram e seus passos apressados vinham até mim.

- Que merda está falando? - Perguntou completamente confuso.

- Não é ela, porra! Qualquer um pode notar! Os lábios, o rosto, as poucas sardas que ela tinha... Onde está? Seus lábios não eram tão finos e seu rosto não era tão redondo.

Meus olhos se arregalaram e meus punhos cerraram.

- Eles à levaram! - Eu disse me contendo ao máximo.

- Espera, por que iriam levá-la? Por quê? E se ela for um deles...? - Ele disse e entre abri meus lábios.

- Ela... Ela não pode ter nos traído, ela não seria capaz disso, ela não...

Mattia me encarou com receio.

Me virei e sai rapidamente ignorando todos.

- Henrique! - Ouvi Mattia me chamar.

Se ela me traiu todo esse tempo, eu a mataria!

......

Flashback

30 anos atrás...

- Sarah! Sarah! - Luís me chamava enquanto eu corria pela grama tentando fugir de seus braços.

- Me deixe em paz! - Gritei ainda correndo, segurando o pano do meu vestido para não cair enquanto corria.

Sinto meu braço ser puxado e dou um grito de susto e tento me afastar, porém seus braços me seguram firmemente.

- Me escute querida, por favor! - Pediu segurando meu rosto agora.

- Te escutar? TE ESCUTAR? Você está duvidando de mim! Como eu pude me apaixonar por você? Como eu pude me entregar para você!? - Eu dizia com raiva e ira.

A Guardiã do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora