Esse capitulo é um tipo de "flashback" do capitulo onze, se preferir, aconselho reler o capitulo onze para entender algumas partes, ou apenas relembrar.
Conteúdo sexual explicito.
Esse capitulo foi escrito baseado na musica Hotel San Diego do Jão, aconselho escutar para melhor proveito.
Era para isso ser postado no meu aniversario ( dia 17) porém, acho que ja deu de espera para atualizar essa história.
Boa leitura.
Toda noite, o sal na pele do fim do verão
E os melhores da cidade em sua melhor versão
Encontram seu destino num carpete azul no chão
A calmaria das ondas costuma tranquilizar e relaxar, não existe exatamente uma explicação para isso - ou talvez tenha, mas o moreno não liga - mas de fato, a brisa do mar entrava em seus ossos e parecia os derreter, deixando os movimentos de Jason mais suaves, soltos. Ele gostava da praia, mesmo em dias frios onde a água congelava sua pele brevemente, até se acostumar, porém, ele não estava gostando daquela viagem.
Quando Dick ofereceu que fossem a praia, durante a madrugada, o rapaz ficou eufórico - e quem não ficaria? - mesmo sabendo no fundo que o mais velho estava o arrastando apenas para vigiar o adolescente e seu namorado, Jason realmente não ligou para aquilo, planejava pelo menos passear com Grayson pelo lugar.
Nada daquilo deu certo.
Saíram cedo na madrugada de domingo, Jason nem havia saído do mundo dos ombros direito, acabando por dormir no banco do carro, quando acordou estavam a frente de uma casa grande, estilo praiana típico.
O mais velho o puxou para as redes que haviam ali e estendeu uma, sentado ambos e então, esperando.
Se o mais novo soubesse que passaria um dia - que poderia ter sido incrivelmente tranquilo e apaixonante - correndo atrás do irmão de Dick, observando de longe o... namorado? Atrapalhar o coitado do Tim e o irritar, teria voltado para a própria casa e se afundado no sofá, assistindo modern family e comendo algo que achara nas gavetas.
De qualquer modo, o jovem agradeceu internamente e aos céus quando o mais velho disse que eles estariam voltando para a mansão. A viagem no carro foi silenciosa, Richard pedira se Jason gostaria que ligasse o rádio, mas o rapaz preferiu que não, estava com muita dor de cabeça do estresse que havia passado durante o dia todo para lidar com mais barulho perfurando sua mente sem chances de cessar. Foi torturante, era óbvio que não seria algo bom, era uma quietude cortante que se fazia presente, densa de forma que o mais velho respirava pesado várias vezes, abrindo e fechando a boca em busca de algo para falar, mas nunca realmente encontrando, sabia que Jason estava irritado e não tinha ideia do que poderia fazer agora para o acalmar.
Enquanto percorriam o caminho, o moreno mais velho pode pensar sobre as atitudes que teve ao longo do dia, e no fim, não sentia orgulho algum daquilo, mas não podia evitar se sentir tão desesperado em relação o irmão namorar, ainda mais quando mal havia visto o garoto e não tinha certeza se trataria Tim da forma adequada, ou o amava realmente. Acreditava que estava mais preocupado com isso que o próprio pai.
Jason achava apenas besteira, talvez porque realmente queria ter aproveitado a praia, mas Dick iria saber bem disso quando estivessem fora do carro. Planejava sair dali e ir direto para um ponto de ônibus, pegaria o primeiro que levasse de volta para casa, ou talvez um trem, se fosse mais rápido, e ignoraria o estudante de psicologia pelo resto da semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)
FanfictionEm uma noite de verão um rapaz esbarra em Richard, nitidamente bêbado, e pede para ficar com o mesmo, o rapaz é resgatado pelos amigos, mas promete que vai conseguir beijar Richard de algum jeito, após isso seus amigos o arrastam para fora da balada...