Capítulo Trinta e Um

103 5 36
                                    

Santorini, uma das ilhas mais famosas da Grécia, sede de inúmeros casamentos, e claro, mais um aconteceria ali.

CSky Hotel, certamente Tim e Conner tiveram uma longa - e inútil- discussão com Bruce sobre o local onde ficariam maior parte dos dias. O casamento dos dois iria ser realizado dia 21 de junho, a família por parte de Tim chegou ao país com duas semanas de antecedência, mas a de Conner viria apenas uma semana depois.

Durante a semana em que estavam apenas os Wayne ali, Dick e Tim tornaram-se frequentadores de eventos turísticos, tinham o intuito de conhecer a ilha toda antes dos preparativos realmente começarem.

Mas agora os convidados já estavam chegando e se acomodando em seus quartos, Bruce estava pagando a hospedagem para todos, os noivos estavam pagando o resto do evento.

Todos os quartos eram suítes luxuosas com jacuzzi externa e vista para a Caldera, possuíam dentre uma cama de casal extragrande e uma de solteiro.

O único quarto diferente era o que o casal ficaria, - presente de casamento para os dois, ideia de Selina.- suite lua de mel com piscina privada e vista para a Caldera. Tim achou aquilo um pouco demais, mas Selina insistiu que era um presente e bem, já estava pago.

Enquanto Bruce e Selina buscavam a família de Conner no aeroporto, Tim estava em uma das piscinas, com seus irmãos, sua tia Kate e Alfred, todos ajudavam - ou pelo menos achavam estar- o jovem a escolher as músicas para o casamento uma vez que o casal decidiu não contratar serviços e preparar tudo sozinhos.

— Estamos na Grécia, precisa tocar Mamma Mia! — Dick se manifestou pela primeira vez durante a discussão, ele estava sentado em uma das cadeiras reclináveis, passou maior parte da conversa apenas procurando as músicas que todos comentavam.

— Seu gosto musical é uma porcaria. — Damian comentou enquanto olhava para o irmão com reprovação.

— Abba é vida! — Richard jogou um pouco da água da piscina em Damian, o que não irritou o menor nem um pouco afinal já estava na mesma, boiando pelos cantos.

— Gente, agradeço a ajuda de vocês mas... — Tim não conseguiu concluir a frase, Stephanie começou a gritar sobre I Kissed a Girl como uma das músicas, o rapaz apenas bufou e enterrou a cabeça na cadeira.

Enquanto os outros davam opiniões certeiras sobre as músicas e Tim apenas ignorava a própria existência, Dick focou a visão em um homem que se aproximava, estava com óculos escuros, tinha um jeito de se vestir familiar, mas Richard apenas conseguiu o reconhecer por conta do colar que usava, onde como pingente havia um anel.

— Jason? — Dick o olhou surpreso, assim que ele estava mais perto o mais velho precisou segurar a risada, já Damian não se conteve. — O que aconteceu com seu cabelo?

— Não viram na internet? Eu faço Apolo, Apolo é loiro. — Jason se encostou um pouco na cadeira onde Dick estava. — Não acharam uma boa ideia usar peruca então nos primeiros dias de filmagens me levaram para uma sala e falaram "vamos pintar seu cabelo."

— Ficou horrível. — Damian voltou a boiar pela piscina.

Dick negou com a cabeça para o irmão e então voltou o olhar para Jason. Ele não estava horrível, só estava um pouco estranho, bem, nunca imaginou que veria o outro loiro.

— Só está diferente. — Respondeu e apontou para o mais novo sentar ao seu lado. — O que está fazendo no hotel?

— Estamos hospedados nesse hotel. — Jason olhou para os outros. — Certo por que o Tim parece que está morrendo?

You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora