Capítulo Treze

154 10 88
                                    


Sim eu demorei, sim eu sinto muito, sim nem eu sei o que eu escrevi nesse capt.




Na terça-feira, pela parte da manhã, Richard foi até a casa de Bruce, sabia que teria muita chance de seu pai estar trabalhando então não teria que se encontrar com ele, mas uma parte sua também queria o ver e esfregar na cara dele seus convites para a colação de grau.

Quando entrou na casa encontrou o mordomo fazendo a limpeza diária, conversou um pouco, perguntando como as coisas estavam e recebendo como resposta um aviso de qe Damian estava profundamente chateado com o irmão.

Alfred também avisou que Tim estava em casa, o garoto pegou um resfriado e decidiu faltar na escola, já estava passado de ano de qualquer forma. Então Dick resolveu ir até o quarto do irmão entregar o convite do mesmo.

— Estou entrando. — Avisou enquanto abria a porta do quarto, Tim lia um livro, ainda embaixo das cobertas, estava com uma cara típica de pessoas doentes, o nariz vermelho e os olhos extenuados.

— Olá. — O garoto se arrumou na cama assim que viu o irmão entrar.

— Está lendo o que? — Dick se aproximou da cama e sentou aos pés de Tim, o mesmo mostrou a capa do livro que lia antes. — Stephen King, é um bom autor. Vim entregar os convites para a colação de grau.

— Uh e a formatura?

— Nossa turma não quis uma festa, na realidade ninguém se aguenta mais lá. — O irmão riu e então se levantou, caminhou até a estante de livros e vasculhou alguns. — Já sabe para qual instituição vai prestar vestibular?

— Eu recebi uma carta de aceitação ontem.

— Qual? — Dick se virou para o outro empolgado.

Harvard.

Longwood, aí vai você! — O irmão mais velho socou o ar empolgado.

— Você foi aceito lá também não é?

— Sim, mas Harvard não dá bolsas e já que eu ganhei bolsa na que estou. — Dick deu de ombros. — Mas vou fazer minha pós e mestrado em Harvard, se eu passar.

— A gente se vê em Longwood então. — Tim comentou, realmente empolgado com a ideia.

— Provavelmente no seu último ano lá.

Conversaram mais um pouco, Dick saiu do quarto do irmão e organizou os convites, deixaria os outros com Alfred já que Bruce e Damian não estavam na casa.

— Alfred, aqui estão os convites de Bruce, Damian e o seu.... — Dick começou a falar assim que escutou alguém subir a escada mas se calou quando ergueu a cabeça e viu que não era Alfred. — O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?

Conner quase derrubou o potinho com biscoitos e a xícara com chá que carregava, olhou assustado para Richard que mantinha um olhar sério.

— Tim está doente, vim visitar ele. — Respondeu com calma. — Alfred pediu para eu trazer isso. — Ergueu o potinho e depois a xícara.

— Conner? — Tim saiu do quarto confuso. — Ah você veio, entra.

— Entra nada, é melhor voltar para sua casa. — Dick caminhou até o outro adolescente, que ainda estava no começo da escada.

— Richard... — Tim suspirou e foi até o irmão. — O que conversamos antes? Ele pode ficar aqui, Bruce está de bem com isso.

— Eu não estou, vai saber o que ele quer com você? — O mais velho pegou o potinho e a xícara. — Saia por favor.

You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora