Capítulo Dezenove

97 7 41
                                    

Segunda Parte



10 Anos depois.










Eu sempre disse que acabaria ferrando com tudo
Eu te avisei, então o que você esperava de mim?
Não devia ser uma surpresa
Eu sei que você disse que me daria outra chance
Mas você e eu sabíamos a verdade sobre isso antes
Mentalmente, você já estava do lado de fora
Nunca pensei que desistir seria tão difícil
Mas, Deus, estou sentindo sua falta e de seu coração viciante
Você é o hábito que eu não consigo quebrar
Você é o sentimento que eu não consigo largar
Você é o arrepio que eu não consigo afastar
Você é o hábito que eu não consigo quebrar
Você é a emoção de que eu preciso agora
Você é o hábito que eu não consigo quebrar
















— Certo, semana passada você me falou que sentia como se estivesse flutuando em um grande mar e houvesse várias pessoas por perto. Mas nenhuma delas conseguia ver você, ou sentir sua presença, era como se tivesse alguma aura, algo que impossibilitasse você de conseguir se socializar. — Comentou olhando para o pequeno bloco de anotações. — Hoje você disse que não sabe se consegue.

— Todos estão sempre tão felizes em seus próprios grupos,não quero atrapalhar. — A garota comentou enquanto encarava o teto, não conseguia falar olhando ele.

— Haaile, eu não posso fazer muita coisa se você não for verdadeira. — Dick se ajeitou na cadeira e encarou a garota. — Eu preciso que você seja sincera consigo e comigo. O que você realmente sente em relação a tudo isso?

— Medo. Eu não suporto a ideia de conversar com alguém, conhecer pessoas novas e ter que passar por tudo novamente. — A menina finalmente encarou Richard.

O homem apenas abaixou a cabeça e anotou o que a mesma disse no bloco, folheou os papéis por alguns momentos e rapidamente olhou o relógio, faltava alguns minutos para a consulta acabar. Se levantou e caminhou até a estante, de lá retirou outro caderno e entregou para a garota.

— Anote tudo que precisar falar para mim, eu sei como é difícil para você pronunciar as palavras, mas escrevê-las é mais simples, isso lhe ajudará. Talvez na próxima consulta possamos trabalhar melhor essa questão. — Dick guardou o bloco de notas e sentou-se.

— Você acredita em deus?

O homem franziu o cenho, em 9 anos trabalhando com terapia, era a primeira vez que alguém fazia essa pergunta, ele nunca pensou nisso por muito tempo.

— Não sei ao certo, e você?

— Eu acredito no destino, que tudo está programado para acontecer. E tudo que acontece tem alguma explicação. — Haaile se levantou finalmente e despediu-se.

Destino.

Aquilo fez um pequeno sorriso sarcástico sair dos lábios de Richard, ele se levantou e arrumou suas coisas, fazia muitos anos que parou de procurar alguma explicação para tudo que acontecia em sua vida e apenas começou a vivê-la.

Caminhou até a recepção e encarou o rapaz na mesa que terminava de anotar coisas em um post-it.

— Orsen, seu horário já acabou. — Dick comentou um pouco risonho.

— Já estou saindo, você tem uma consulta dia 26, três sessões, das 10:00 até as 11:00. O resto marquei apenas para depois do dia 10 de janeiro. — Orsen desligou o computador e se levantou. — Qualquer dúvida nos horários me mande mensagem, mas eu deixei tudo anotado em sua agenda.

You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora