Capítulo Trinta e Seis

74 4 32
                                    


O sol estava sendo bloqueado pelas densas cortinas na janela, mas ainda sim encontrava uma brecha para iluminar com alguns raios o quarto. Aquilo não incomodava Dick, que estava abraçado ao marido, mas outra coisa na cama em si o assustou quando tentou se virar.

Levantou o tronco um pouco assustado, mas assim que identificou o que era se virou com cuidado para Jason lhe beijando a testa e arrumando o cabelo.

— Querido, temos um pequeno invasor aqui. — Comentou baixo para não acordar o outro ali.

O mais novo resmungou, ainda perdido no sono e tampou o rosto com o braço, não querendo realmente acordar, mas abriu os olhos lentamente enquanto Dick arrumava seu cabelo. Olhou para o pé da cama, no meio, riu baixo e se arrumou, ficando sentado.

— Que horas ele entrou aqui?

— Não faço ideia. — Dick se aproximou do garoto e o puxou levemente para perto dos dois. — Hora de acordar.

O menino resmungou e negou com a cabeça, sem abrir os olhos ou realmente mostrar que estava acordando, Jason riu novamente e começou a fazer cócegas na criança.

— EI. — O rapaz falou abrindo os olhos, rindo alto e tentando afastar Jason. — Para!

— Olha só quem acordou. — Dick beijou a testa do menino e o abraçou rindo. — Quando você veio aqui?

— Eu fiquei com me — O garotinho franziu o cenho tentando falar.

— Medo. — Jason falou por ele e concordou com a cabeça. — Estava com medo do que?

Guarta ropa.

— Tinha algo no seu guarda-roupa? — Dick arrumou o cabelo dele enquanto o olhava.

— Sim, papai, eu não quelia fica lá. — Ele abraçou os dois.

— Sempre que ficar com medo deve vir aqui. — Jason respondeu beijando a bochecha do filho.

Richard observou os dois e sorriu com aquilo, se levantou e foi até o guarda-roupa do quarto, pegando uma muda de roupa, caminhou até o banheiro e virou o registro, deixando a água cair pelo chuveiro para aquecer. Tomou um banho rápido.

Após uns 15 minutos Dick saiu do banheiro e olhou para cama, onde Jason e Johnny dormiam. Revirou os olhos com um sorriso na cara, o marido não precisava ir trabalhar, então não teria problema ficar dormindo junto do filho ali, mas o mais velho esperava que os dois acordassem até as 10 horas pelo menos.

Se aproximou do lado onde Jason estava e beijou sua bochecha.

— Não durmam até tarde, minha última consulta é as 15:00, as 16:00 estou de volta, tenham um bom dia. — Comentou baixinho, não querendo acordar Johnny.

Saiu do quarto e passou pela cozinha, onde pegou uma das panquecas que haviam feito na noite anterior junto do filho, pois o mesmo queria comê-las de manhã, e caminhou até o carro.

Essa era a rotina dos dois desde que adotaram o garotinho, a um ano atrás. A decisão de terem um filho havia sido tomada no casamento dos dois, mas apenas um ano depois do mesmo eles realmente deram esse passo.

Pediram informações para Bruce sobre lares de adoção, tinham a ideia de visitar pelo menos três, mas assim que chegaram no primeiro ficaram boas horas interagindo com as crianças lá. Viram Johnny quando estavam visitando a área onde geralmente as crianças brincavam, o garoto tinha uma energia contagiante e assim que passaram um tempo com ele não conseguiram evitar de se conectar.

You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora