Jason acordou primeiro, acabaram por deixar a cortina aberta durante a noite, o que resultou no quarto iluminado desde cedo pelo sol, o que acabou acordando Jason às 6 da manhã.
Dick acordou um pouco depois das 10 da manhã, olhou ao redor do quarto e encontrou Jason meio sentado meio deitado ao seu lado assistindo a algo no celular.
— Bom dia, acordou há quanto tempo? — O mais velho pediu se espreguiçando.
— Desde às 6. — Jason tampou a boca de Richard e voltou a assistir o filme.
Dick franziu as sobrancelhas e se levantou, colocou as mãos nas costas e se esticou um pouco, após começou a ajuntar as roupas espalhadas pelo chão.
— Que horas são?
— 10:30. — Jason pausou o filme e aproveitou para tirar uma foto de Richard, já que o mesmo estava ainda sem nenhuma roupa. — Que foi? Essa imagem será muito útil.
— Veste algo logo e vamos lá fora. — Foi o que Dick conseguiu responder, entrou no banheiro com vergonha e foi se higienizar.
Assim que se trocaram foram até o quintal onde uma mesa grande de madeira estava posta, junto de bancos também de madeira, Alfred estava grelhando algo na churrasqueira e Tim e Damian estavam jogando uno.
— Olá, onde está Bruce? — O irmão mais velho pediu ao se sentar na mesa, do lado de Damian.
— Foi buscar hambúrguer vegano para o mestre Damian, acabamos esquecendo de comprar a quantia do mês. — Alfred respondeu enquanto virava a carne.
— Você é vegano? — Jason encarou Damian que apenas concordou, concentrado totalmente e unicamente em vencer Tim no jogo. — Isso é muito legal!
Damian concordou com a cabeça, jogou uma carta de comprar mais quatro e olhou Tim.
— Eu quero azul, Drake. — Disse sério.
— HA— Um sorriso vitorioso invadiu o rosto do outro que jogou um 0 azul na mesa. — Bati.
— Odeio jogar com você. — Damian largou as cartas na mesa e cruzou os braços. — Vem sábado né?
— Não? — Dick olhou o irmãozinho confuso.
— Halloween. — Tim relembrou enquanto organizava as cartas. — E você vai levar o Damian.
— Não dá, tem festa na faculdade e esse ano eu quero ir. — Richard respondeu deitando a cabeça na mesa, olhou para Jason que estava um pouco perdido. — No halloween eu venho pra cá e vamos pedir doces fantasiados.
— Por que os dois não vem? — Damian comentou, colocou as mãos na mesa e então encarou Richard e Jason. — Podem pegar um carro de Bruce para voltar depois.
— Não é uma má ideia. — Jason respondeu, não conseguia esconder o sorriso de felicidade pelo irmão de Dick tê-lo incluído na ideia.
Richard apenas suspirou, nos últimos quatro anos evitou o máximo possível coisas relacionadas a Bruce, como: usar os carros, dinheiro a mais do que precisava para pagar o curso e comprar comida.
— Não....
— Ah cala a boca, a gente sabe como você quer pegar o carro, ele te deu de presente de formatura Richard. — Tim disse alto já cansado do moralismo do irmão.
— Certo, nós vamos estar aqui. — Dick se deu por vencido, assim voltou a deitar a cabeça na mesa. Alfred terminou a comida no mesmo tempo que Bruce havia chego com a comida para Damian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)
FanfictionEm uma noite de verão um rapaz esbarra em Richard, nitidamente bêbado, e pede para ficar com o mesmo, o rapaz é resgatado pelos amigos, mas promete que vai conseguir beijar Richard de algum jeito, após isso seus amigos o arrastam para fora da balada...