Capítulo Onze

161 12 107
                                    

Primeiro final de semana de novembro, um sábado de início frio devido ao outono. Enquanto Alfred preparava o almoço, Tim descia as escadas furioso com o irmão mais velho.

— Eu não acredito que você fez isso Richard! — O garoto falou alto, não chegou a gritar pois Damian ainda estava dormindo e se alguém tentasse acordar ele, bem o resultado não seria agradável.

Dick estava ainda no andar de cima, com os braços cruzados e sério, Jason estava atrás, confuso com a situação.

— Eu não vou deixar você ir sozinho com ele, pode tirar essa ideia da sua cabeça!

Tim segurou um grito frustrado e se virou saindo da casa, sentou no gramado e começou a arrancar pequenos tufos de grama.

Dick se encaminhou até a sala, onde ligou a TV e Jason, bom Jason foi junto de Dick.

— Talvez você tenha exagerado. — Começou, sentando-se ao lado dele. — Quer dizer, Dick ele não precisa da sua proteção, se seu pai concordou com aquilo.

— Mas ele não.... Ele é ainda uma criança!

— Ele vai se formar no ensino médio, Richard, deixa ele viver um pouco.

O mais velho o encarou, acabou por suspirar desistindo de discutir, apenas concordou com a cabeça e abraçou o outro para assistirem o filme juntos. Dick tinha um plano em mente,e ele jamais deixaria Tim sozinho com aquele garoto.

Perto das duas da tarde Conner veio buscar Tim para eles passarem o final de semana na casa de praia da família Wayne.
Tim se impressionou quando Richard não foi atrás, ficou mais impressionado ainda quando chegaram à praia e não tinha sinal algum do irmão.

Estranhou a princípio, mas ignorou completamente a sensação de que algo estava errado.

Nas primeiras horas da manhã de domingo, - chegaram tarde no sábado então foram direto dormir.- Tim e Conner saíram para comprar um pouco de comida já que fazia muito tempo que a casa fora usada.

— Sério isso? — Tim comentou ao ver Dick e Jason dividindo uma das redes que ficavam na varanda da frente da casa.

Jason não parecia muito à vontade ali, ele estava de braços cruzados olhando Richard um pouco irritado, já o outro usava óculos escuros por causa do sol e tinha um coco aberto em mãos e um sorriso nos lábios.

— Que bela manhã não? — Comentou e então mirou o olhar em Conner. — Não é bom te ver novamente.

— É aquele irmão seu? — Conner pediu confuso com a situação.

Timothy levou as mãos até o rosto e por um segundo parecia que ele iria arrancar a pele dali, suspirou pesado e entrou na casa sem falar nada, deixou as sacolas no balcão da cozinha.
Dick entregou o coco a Jason e foi atrás do irmão, o jovem que continuou na rede encarou Conner.

— Eu tentei impedir ele, acredite, ele me enfiou no carro. — Respondeu ao adolescente pegou o celular.

Enquanto Tim guardava o que havia comprado, frutas e peixe basicamente, Dick se apoiou na bancada.

— Eu nem conheço o sujeito é óbvio que não te deixaria sozinho com ele. — Disse para o irmão.

— Não, nenhuma palavra Grayson, nenhuma palavra. — Tim respondeu o outro, se levantou e foi lavar as mãos. — Eu não acredito que você está fazendo isso, é injusto!

— Injusto?

— Você levou um cara que conhecia a uma semana na NOSSA casa! — O adolescente colocou as mãos na cintura. — E eu não posso ter um dia sozinho na casa de praia que nunca é usada com meu namorado?

You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora