Se não fosse o bendito despertador no celular de Richard, ele teria dormido pelo resto do dia, mas bem.... Não era assim que iria acontecer.
Ele se levantou antes de Jason, tomou um remédio para dor e pegou o tablet que continha sua agenda, teria três pacientes naquela tarde, precisava voltar para NY, bufou baixo, queria poder ficar mais tempo ali, mas não podia desmarcar. Olhou para o outro homem que ainda dormia, completamente largado na cama, sorriu levemente.
Foi até suas malas, estava basicamente a uma semana em L.A e ainda não conseguira ver e visitar todos os lugares que queria, mas faria isso outra hora. Tirou da mala uma peça de roupa para aquele dia e então foi até a cozinha.
Ainda era um lugar meio estranho para si, mas, uma cozinha é uma cozinha. Procurou por algo para comer e achou as coisas necessárias para fazer waffles.
Jason acordou com o cheiro de massa, olhou ao redor ainda meio sonolento, quando não achou o outro ao seu lado na cama concluiu que era ele quem cozinhava, então, com uma relutância incrível - afinal, a cama era confortável.- ele se levantou e caminhou até o cômodo, observou lá que Dick montava uma espécie de casa de waffles enquanto comia um deles.
Se aproximou e pegou uma das massas, comendo-a, Dick o olhou de forma julgadora e colocou a mão no peito.
— Você acabou de comer o teto da minha casa. — Disse como se estivesse realmente magoado.
— A gente ia comer a casa toda de qualquer jeito. — O mais novo respondeu dando de ombros.
— Bem, eu preciso voltar para NY hoje. — Dick olhou o outro que estava concentrado em comer.
— Certo.... — Jason encarou o prato por alguns segundos, não queria que o mais velho fosse embora, mas ele não diria isso. — Que tal se a gente ir jantar amanhã?
— Não posso amanhã, vou passar o dia todo no consultório, quem sabe sexta? — Richard apoiou o rosto na mão.
— Não, tenho uma festa de elenco para ir.... Sabado?
Dick concordou levemente com a cabeça, deixando um suspiro escapar, eram longas horas de viagem de NY para L.A, mas, faria o possível para ver Jason.
A pior parte de ser uma figura pública, definitivamente eram os paparazzi e os boatos, e Jason odiava isso mais que qualquer coisa, com o tempo ele aprendeu a ignorar o que diziam as matérias, apenas negava em suas redes sociais.
Redes sociais, odiava isso também, nunca gostou na verdade, nunca viu propósito em precisar comentar sua vida ao publico, mas sua agencia havia as criado para si, apesar de que, mal as usava.
Apenas respondia marcações de alguns atores e só. Talvez isso não fosse totalmente para ele.
Que seja, durante a festa na sexta,fora fotografado conversando com uma atriz, que ocasionalmente fizera um filme consigo e bem, algumas pessoas já comentaram em outra época sobre um possível romance entre os dois, e agora, isso estava voltando.
Quando ligou para sua agência, na manhã de sábado questionou o que deveria fazer, e se irritou mais ainda quando falaram a ele que deixasse de lado, não era grande coisa, mas é claro que era! Estavam falando de si, de sua imagem.
Se acalmou quando Richard mandou mensagem, avisando que já estava no avião, precisava ficar pronto para levar o outro para jantar.
Ainda era estranho voltar a estar em contato com o mais velho e às vezes o pensamento de que o mesmo o desapontará em algum momento, bem, isso o deixava inseguro sobre tudo, mas ainda sim, queria estar por perto de Richard o tempo que pudesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)
FanfictionEm uma noite de verão um rapaz esbarra em Richard, nitidamente bêbado, e pede para ficar com o mesmo, o rapaz é resgatado pelos amigos, mas promete que vai conseguir beijar Richard de algum jeito, após isso seus amigos o arrastam para fora da balada...