Capítulo Trinta e Três

96 6 4
                                    

Particularmente, Jason adorava acordar e ver Dick ali na cama consigo, era o segundo dia que Dick estava ali, desde que decidiram que o mais velho se mudaria e realmente começaram as mudanças.

Richard alugou um lugar no centro de L.A, era um bom lugar até, mesmo que ele sentisse falta de seu antigo prédio comercial, não negaria que um consultório em L.A tinha sua fama boa.

Estavam com todas as coisas dele na sala, com a missão de desempacotar tudo, mas toda vez que prometiam começar, os dois acabavam sentado no chão e dando atenção ao gato.

Que estava agora no meio dos dois na cama, ele estava todo esticado de barriga para cima, com as patinhas dianteiras cobrindo o focinho.

Jason não sabia em qual momento da noite o bichano tinha entrado no quarto, mas também não se conteve em fazer carinho nele.

O que foi uma má ideia, todos sabem que não se deve fazer carinho na barriga de gatos, é uma área perigosa demais. Bem, o homem não deu bola e acabou sendo mordido.

Dick acordou com os xingamentos baixos de Jason, se virou para ele e riu baixo ao vê-lo discutindo com o gato.

— Bom dia, por que está brigando com meu filho? — Pediu fingindo estar ofendido.

— Ele é um animal. — Jason o olhou confuso.

— É como um filho para mim. — O mais velho pegou o animal no colo e fez carinho entre as orelhas e os bigodes.

— Vamos desempacotar o que hoje? — Jason se ajeitou na cama e encarou o teto.

— De preferência tudo. Precisamos terminar isso hoje, chega de enrolar. — Dick se levantou da cama e foi direto para o banheiro.

Enquanto o outro estava no banheiro, o gato cheirou o ar, sentindo falta de seu dono. Jason achou que o animal desceria e iria atrás de Dick, mas não. O gato andou formalmente até Jason, sentiu perto de si e o encarou por um tempo.

Logo o bichano estava rodando em cima da barriga do mais novo, achou um jeito confortável que poderia ficar.

Jason ficou o olhando e então começou a fazer carinho no gato.





Lá pelo meio dia eles pararam, Richard falou que gostaria de tentar cozinhar, mas precisava um pouco da ajuda de Jason para aquilo, afinal não sabia fazer muitas coisas além do arroz.

Fizeram algo simples, Jason ficou apenas no balcão supervisionando o que o mais velho cozinhava.

Dick decidiu que gostaria de tentar macarrão com molho de tomate, o macarrão virou uma papa praticamente. Mas o molho estava bom.

— Olha pelo menos você tentou. — O mais novo estava querendo animar o namorado. — Pense pelo lado positivo, o molho está muito bom!

— Era só macarrão! Eu não sei nem fazer macarrão. — Dick olhou para o prato e começou a rir baixo. Olhou para Jason que já estava comendo, franziu o cenho quando olhou sua mão. — O anel...

— Ah sim, cansei de usar o colar. — Mostrou a mão com o anel, sorrindo empolgado.

— E sua agência?

— Eles já tem que se preocupar com o twitter.

Dick arqueou a sobrancelha e aproximou o rosto dele, interessado.

— O que tem o twitter?

— Isso... — Jason levantou e foi até o quarto, voltou apenas alguns minutos depois com o celular na mão, mostrou para o namorado o tweet que o mais novo fizera algumas horas mais cedo, quando ele havia acordado para beber água. Era uma foto do mais velho dormindo de bruços. A única coisa que Jason havia escrito era a frase de uma música, "você é o hábito que eu não consigo quebrar."

You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora