Hey anjo,
Você sabe as razões pelas quais
Nós olhamos para o céu?
- Está doendo? - Levantou o rosto de Dick e olhou em seus olhos.
- Não, eu já disse não sinto nada. - Dick respondeu sincero.
Tim concordou e analisou a pupila de Dick, após segurou o braço direito, o que estava machucado e apertou sem dó. Dick gritou e o olhou assustado.
Tim apertou novamente mas dessa vez com quase nenhuma força, Richard gritou do mesmo jeito.
- Você abriu o pulso. Nada com que se preocupar, daqui alguns dias volta ao normal. - Tim comentou e pegou a compressa com água que tinha trazido do quarto e colocou em cima do pulso do irmão, encarou Jason.
Após conseguirem acalmar Jason na calçada, se dirigiram para a mansão, e bem, o diretor os acompanhou por todo percurso com medo de ter feito algo sério para Richard.
Agora estavam na cozinha, Dick estava realmente calmo com tudo aquilo, Tim o estava examinando e fez uma série de perguntas sobre dor. Jason continuava apreensivo com tudo.
- Não faça esforços por uma semana. - Tim comentou para o irmão e foi até Alfred. - Tem gengibre?
- Provavelmente nós temos sim. - Alfred olhou o rapaz confuso.
- Entregue para Dick ele precisa comer fresco. - Tim se voltou para o irmão.
- Por que não dá um remédio simplesmente? - Jason encarou Drake confuso.
- Não sou médico clínico, não posso prescrever medicamentos. - Tim sorriu e então olhou o irmão sério. - Não durma, você pode morrer.
- O que? - Agora Richard estava com um pouco de medo.
- Se você dormir pode não perceber caso acontece uma hemorragia ou caso seu cérebro fique inchado, isso pode acarretar em sua morte. - No momento o celular de Timothy notificou alguma mensagem e ele leu já se levantando. - Jason não o deixe dormir até pelo menos amanhã, e eu estou falando sério, trabalho com pessoas mortas, sei o que estou dizendo. Preciso ir.
Dick negou com cabeça e colocou o gengibre que Alfred lhe entregara na boca, o mastigou e fez uma careta, riu um pouco de si e então se lembrou de que Jason ainda estava ali, rapidamente se virou, o outro o encarava com muita culpa em seu olhar.
- Não fique assim. - Comentou e olhou para o próprio pulso.
- Eu que fiz isso, Richard, como não me culpar? - Jason suspirou pesadamente e o
O outro revirou os olhos e pensou por um tempo no que poderia fazer para o outro não se sentir tanto assim.
- Certo, se sente tão culpado, passe o natal eo ano novo aqui. - Propôs sorrindo, era nítido que o outro não aceitaria.
Jason arregalou os olhos, franziu o cenho encarando o mais velho mas logo rendeu-se.
- Tudo bem.
- Viu? Se não aceita quer dizer que não está tão arre - Dick o olhou assustado, inclinou a cabeça confuso com a resposta do outro, tentou colocar a mão na cintura mas acabou por doer, então a pós novamente no balcão. - Como é?
- Eu passo, se isso faz você me desculpar. - Jason repetiu.
- Jason, eu nunca culpei você.
A conversa morreu quando Jon e Conner entraram na cozinha, discutindo e rindo sobre possíveis presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)
FanfictionEm uma noite de verão um rapaz esbarra em Richard, nitidamente bêbado, e pede para ficar com o mesmo, o rapaz é resgatado pelos amigos, mas promete que vai conseguir beijar Richard de algum jeito, após isso seus amigos o arrastam para fora da balada...