Especial

91 5 55
                                    

Olá, isso não é um capítulo, mas estou escrevendo já o próximo e o especial de Natal.

Isso é na verdade um momento curiosidades da fanfic, porque hoje é um dia um tanto especial por assim dizer.

Exatamente hoje, Dick e Jason estão terminando o relacionamento deles nessa história.

E também, hoje é meu aniversário.

Então eu resolvi fazer essas curiosidades.

A primeira coisa que vocês devem saber é que o primeiro capítulo foi baseado em fatos reais, a história pertence ao namorado da minha amiga e aconteceu o seguinte:

Eles tinham dado um tempo, e na minha escola existe uma festa chamada garoto e garota Lauro Zimmermann onde escolhem o garoto e a garota mais bonitos do ensino médio, ocorre um desfile tudo. Enfim, ano passado ele e ela foram para essa festa, e ela desfilou pois estava concorrendo.

O namorado dela ficou perto do barzinho que eles tinham no local, e então uma outra garota se aproximou exatamente como o Jason estava, totalmente bêbada, e pediu para ficar com o namorado da minha amiga.

Ele aceitou porque estava com medo de apanhar da garota.

Eu lembro que quando minha amiga contou isso esse ano eu virei e disse que usaria isso em alguma história

E bem, cá estamos nós.

Outra curiosidade é que a história era para se chamar Without Me, baseada na música da Halsey com o mesmo nome.

Ela teria basicamente o mesmo enredo mas apenas 5 capítulos e acabaria no dia que eles terminaram, não teria segunda parte.

Porém, meus amigos me convenceram de fazer um final feliz....

A mudança do nome se deu porque quando eu estava fazendo a capa ( minha primeira capa bonita realmente) eu estava escutando habit, do Louis Tomlinson, então no lugar de escrever Without Me eu escrevi " You're The Habit That I Can't Break", e eu gostei do jeito que ficou na capa.

Curiosidade número três: eu escrevi o primeiro capítulo e postei.

Não sabia como continuar, não tinha ideia de qual rumo a história iria tomar ou o que eu poderia fazer no segundo capítulo.

Sim, eu sou impulsivo.

Então eu sentei na frente do computador, criei a playlist da fanfic e pensei, pensei por um bom tempo até criar o resto do plot, contando com as partes que levariam a separação inicial que eu tinha feito.

Todas as minhas histórias possuem um esqueleto simples: começo, meio, fim.

Eu só tinha o meio, precisava trabalhar o começo e o fim.

E então, o que deveria ser 5 capítulos se tornou em 38 capítulos contando com o especial de 2k de views.

E até agora eu não consigo processar que eu criei uma história com 38 capítulos e cerca de 105k de palavras.

Enfim, curiosidade número 4, eu escrevi essa história para uma pessoa.

Hoje em dia essa pessoa não está tão presente em minha vida, mas a história continua sendo para ele.

Curiosidade número 5: eu sou larrie, e sempre coloco algo relacionado a Larry em minhas histórias.

Essa eu me baseei em duas músicas, habit e falling, sendo falling usada na primeira parte e habit na segunda, o porquê disso? É bem simples, habit ( Louis) é uma resposta a falling ( Harry), os dois bonitos não tem WhatsApp para resolver os problemas e então escrevem álbuns contando o relacionamento deles, e cada álbum conta um ponto de vista.

Quem notou viu que no capítulo dezoito bem no final eu terminei a história com a seguinte frase: "e eu tenho a sensação de que você nunca precisará de mim novamente."

Essa é uma das partes de falling do Harry.

E no capítulo Trinta e quatro eu coloquei: "eu sempre vou precisar de você, na minha frente"

Uma parte da música de habit.

Eu nunca faço coisas por acaso em minhas histórias e nem coloco detalhes que não sejam importantes ( isso é pra fanfic damijon).

Curiosidade número 6: coloquei um pouco de mim em cada personagem: Dick é um filho da puta egoísta, Jason um dependente emocional.

Curiosidade número 7: Jason usa uma playlist com músicas tristes para escrever seus roteiros, e por isso maioria de suas peças/filmes/séries tem um enredo triste. ( Talvez isso também seja baseado em mim.)

Dick gosta de limpar a casa com músicas dos anos 2000-2010, porque pra ele são músicas nostálgicas, e ele sabe todas, exatamente todas.

Jason gosta de limpar a casa com uma playlist mista, com artistas como James Young, Abbey Groove, mother mother, 5SOS ( principalmente do álbum 5 Seconds Of Summer ), Taylor Swift, Gorillaz.... mas a música que ele mais escuta e sua preferida para limpar ou fazer qualquer atividade é Red Eye, do Motherfolk.

Curiosidade 8: Tim ajuda Johnny, Olympia e Robin boa deveres de casa.

Pode não parecer porque eles moram longe, mas Tim e Conner são tios babões, sempre que pode Tim faz ligação para poder ajudar os sobrinhos em seus deveres.

( Achei isso uma curiosidade fofa e quis comentar pois não sei ainda se vai aparecer na história.)

Curiosidade 9: Jason tem como série preferida Bojack Horseman, que apesar de parecer, não é uma série besta.

Conforme ele assistia ele se interessou pela temática da série e o desenvolvimento dos personagens.

Quando Dick assistiu ele se interessou mais como foi a falta de evolução do personagem principal e de como as coisas aconteciam ao redor dele.

Hoje eles gostam de assistir juntos quando não tem nada para fazer ou quando um deles está triste, pois é a comfort serie deles.

Só pra quem tem curiosidade, o personagem favorito de Jason é a Princess Carolyn, do Dick é o Todd.

Curiosidade 10: Dick sabe cozinhar, ele só gosta de fingir que é péssimo nisso ( mesmo que seja um pouco) pois ama a comida de Jason.

Curiosidade 11: Dick não odeia, odeia o Conner, ele só não conseguia aceitar o fato de que Tim estava crescendo e que em breve Damian também cresceria, ele é muito protetor.

Mas Conner não gosta muito de Dick, por causa do episódio do braço de Tim.

( Dick também ficou preocupado quando Damian e Jon começaram a sair mais vezes juntos, nas aceitou mais fácil pois os dois praticamente cresceram juntos. )

Curiosidade 12: Tim é um garoto trans.

Curiosidade 13: Eu não tenho um final para a terceira parte, mas tenho uma idéia do que posso fazer, e talvez vocês não gostem.

Uma dica, estou me baseando numa música do 5SOS para fazer, não vou dizer qual é mas é do álbum Youngblood.

Acho que acabou as curiosidades por agora, eu só quero dizer que sou muito grato a todos vocês que lêem essa história e que comentam, é gratificante saber que alguém gosta do que faço.

Essa foi a primeira história que eu escrevi que pegou tantas views, e eu sou extremamente grato por tudo isso.

Estou escrevendo agora uma fanfic damijon, Uma oneshot timkon, uma oneshot superbat, uma fanfic malec e  uma oneshot jaydick baseada em um filme que amo muito.

Provavelmente escreverei mais fanfics jaydick, apenas deixem o novo álbum do Louis sair ( gosto de me basear nas músicas dele porque eu acho ele um compositor incrível), mas já tenho uma música em mente, Copy of a Copy of a Copy, uma música nova que ele cantou sábado passado.

É isso, desculpem por não atualizar, mas vou tentar postar o especial de natal no natal e então trazer o capítulo.

Obrigada a todos que leram.

You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora