Assim que todos terminaram de parabenizar o casal, finalmente se encaminharam para a árvore e começaram a abrir os presentes, Dick pegou um envelope dourado que estava pendurado na árvore com seu nome. O abriu estranhando um pouco, não era comum algo assim.
Quando leu o nome de quem mandou não deixou de franzir o cenho, sentou no sofá e começou a ler o texto que havia lido ali. Olhou rapidamente para Bruce entre a leitura.
Quando terminou a carta se levantou e tentou caminhar até seu pai e conversar com o mesmo, mas foi impedido por Tim que o puxou mostrando os presentes que havia ganhado dos sogros.
A carta e a conversa caíram no esquecimento.
Como era Natal Jason achou que a grande família íris dormir até mais tarde, ele estava terrivelmente enganado. Acordaram mais cedo do que todos os outros dias, -bem, eles foram dormir às uma da manhã, então 9 horas era cedo para Jason.- e não deixaram os outros dormirem, o hóspede acordou com Dick o chamando para tomar café da manhã, ficou muito tentado a negar, mas parecia que sairiam após o café, então apenas se levantou morrendo de sono e saiu do quarto.
Todos ainda estavam de pijamas na sala de jantar, o que foi um alívio pois Jason ainda usava o suéter horroroso que Dick o emprestou.
Estavam todos empolgados comentando sobre algo que iria acontecer durante o dia, mas Jason estava com sono e fome demais para prestar atenção ou se importar.
Mas assim que entrou no carro para sair com a família percebeu que talvez era melhor ter prestado atenção na conversa, quando olhou pela janela percebeu que estavam indo para uma parte mais florestal, aquilo o fez ficar confuso.
— Onde estamos indo mesmo? — Olhou para o mais velho que estava ao seu lado.
— A competição de Damian. — Richard sorriu se encostando no assento.
Quando Damian parou na frente deles, puxando o cavalo pela rédea Jason segurou o riso de forma que precisou colocar a mão na boca, o que chamou a atenção de Dick.
— É que, ele não era o todo protetor de animais, o que diabos ele ta fazendo competindo numa corrida de cavalos? — Jason encarou o irmão mais novo de Richard.
— Não são os mesmos métodos que os outros. — Damian respondeu enquanto caminhava em direção ao hipódromo.
— Vamos, ficaremos perto da cerca. — Tim olhou para os outros, depois se virou para o jóquei. — Eu já te falei, mas estou te lembrando, seu tornozelo ainda não se curou totalmente, não ponha todo seu peso nele.
— Você não deveria correr hoje. — Dick concluiu por Tim, que olhou o irmão indignado.
— Disse o que ta com a mão quase quebrada e era para ficar em descanso mas vai trabalhar amanhã.
— Meu pulso já está bem melhor Tim. — Dick sorriu levemente e subiu para as arquibancadas.
— Só está super roxa.
O começo da competição estava indo bem, para Damian. Ele e Ônix estavam em primeiro lugar, mas agora, nas últimas voltas corria o risco de perder a posição para um outro jóquei novato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)
FanficEm uma noite de verão um rapaz esbarra em Richard, nitidamente bêbado, e pede para ficar com o mesmo, o rapaz é resgatado pelos amigos, mas promete que vai conseguir beijar Richard de algum jeito, após isso seus amigos o arrastam para fora da balada...