~Leiam escutando a musica ~
Você é tão dourado
Estou fora de mim e sei que você está com medo
Porque corações se partem
O verão era uma época boa. Não precisava usar casacos, as aulas de educação física eram mais no campo, as janelas ficavam aberta e o sol podia entrar... Sim, o verão era uma época boa para um adolescente.
Era o último ano de Damian na escola, não diria que amava estudar, mas desde que Jon começou a estudar ali, era mais divertido. Passava todo o tempo livre das aulas junto do amigo.
O problema era que Jon estava no primeiro ano e bem, Damian já estava se formando.
Durante os anos que tivera contato com o garoto, desfrutou de inúmeros sentimentos, os quais sempre julgou ridículos.
Mas, quando sentiu o frio na barriga pela primeira vez, quando viu o novo corte de cabelo que o amigo tinha feito aos 12 anos, quando sentiu o coração bater um pouco mais forte ao ver como o outro sorria sincero enquanto falavam sobre os filmes que gostavam e também, quando corou pela primeira vez na competição de natação de Jon, quando o mesmo já tinha 14 anos, nesses momentos ele entendeu que aqueles sentimentos não era ridículos e com raiva compreendeu finalmente o que os irmãos tanto falavam sobre amor.
Pouco a pouco Damian foi entendendo mais desse sentimento, completamente sozinho nisso, não tinha coragem de contar a Jon ou a qualquer um. Como cresceu praticamente ao lado do amigo, acabou participando do descobrimento de Jon também.
E ele precisava se controlar para não ficar com muita raiva na frente do garoto quando ele comentava sobre alguma pessoa que achava bonita ou até que havia se atraído. Aquilo era doloroso e toda noite Damian rolava pela cama relembrando o que Jon falava para ele.
Agora seu coração doía também pois não o veria todos os dias como já estava acostumado. Não sabia o que fazer, não sabia se teria coragem de contar a Jon a verdade, ou se apenas deixaria passar.
Como não tinha ideia do que fazer, teria de recorrer a seu irmão, e isso já o irritava um pouco pois sabia como seria zoado pelo resto de sua vida. De qualquer forma pegou o celular assim que saiu da aula de biologia e enquanto caminhava no corredor digitou a Tim.
Preciso da sua ajuda.
Enviado às 10:30
Visualizado às 10:45.Ocupado, falo com você mais
tarde.
Enviado às 10:47.Damian revirou os olhos enquanto sentava-se na mesa com a bandeja, geralmente comia sozinho, os horários dos dois eram diferentes e se estivesse certo, Jon estaria na educação física agora. Passou um tempo apenas encarando o que havia comprado, hambúrguer vegano. Havia sido extremamente difícil conseguir que a escola oferecesse comida vegana/vegetariana que realmente fosse boa, não apenas tofu, como sempre fizeram.
Enquanto se perdia nos próprios sentimentos, encarou o pessoal que pendurava a faixa do baile de formatura.
Ainda tinha essa porcaria, ele não tinha certeza se iria, pois não sabia quem convidar e não queria ir sozinho. Bem, saber quem ele iria convidar ele sabia, mas não tinha coragem.
Era muito fácil ver os outros fazendo, como estava acontecendo naquele momento onde Garfield estava convidando Rachel para o baile. Foi uma grande comoção, quase todos na cantina pararam para olhá-los, Rachel, um pouco envergonhada acabou aceitando o convite.
Parecia ser tão fácil.... Para os outros.
Decidiu por fim deixar de pensar naquela bobagem, teria que voltar para sua aula em breve, não podia se perder em meios de convidar o amigo para o baile quando se tinha ainda aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)
FanfictionEm uma noite de verão um rapaz esbarra em Richard, nitidamente bêbado, e pede para ficar com o mesmo, o rapaz é resgatado pelos amigos, mas promete que vai conseguir beijar Richard de algum jeito, após isso seus amigos o arrastam para fora da balada...