Era dia 15 de dezembro, a manhã estava bem fresca, mas logo iria esfriar bastante, estavam chegando perto do solstício de inverno.
Dick se levantou, apesar de ser um dia incrivelmente importante para si, não estava ansioso como estava no dia de seu TCC.
Jason ainda estava dormindo, todas as turmas já haviam entrado em férias, o que queria dizer que o mais novo não teria aula naquela manhã. Jason ao contrário de si, estava extremamente ansioso para sua peça que seria no dia seguinte, não parava de falar como queria que tudo saísse perfeito e como seus colegas de sala estavam trabalhando duro naquela pequena apresentação.
Teria cerca de 5 atos, duas horas de duração e após concluir o ato 3, Jason parou de ler os papéis para Dick, querendo que o outro apenas visse na peça.
Se dirigiu para a cozinha, ele não era muito bom em cozinhar, geralmente comprava coisas prontas em uma cafeteria que ficava perto do prédio onde morava. Mas naquela manhã em especial preferiu tentar fazer alguma coisa.
A única coisa que conseguiu fazer bem fora panquecas, ele fez algumas para coloca com o melado e outras para calda de chocolate, fez um suco de pacote que havia encontrado na gaveta de guloseimas.
Foi até o quarto e jogou-se por cima de Jason que até então dormia tranquilo no meio do cobertor, o mais novo resmungou alto e empurrou o outro para o chão.
— Hora de acordar bela adormecida. — Dick comentou e puxou o cobertor com a intenção de tirar o namorado da cama.
Não adiantou muito, visto que Jason apenas virou para o outro lado e tentou se cobrir com um travesseiro.
Foi uma tentativa falha, óbvio, mas do mesmo jeito o mais novo continuou a dormir.
Vendo que nada mais poderia tirar Jason da cama, Dick decidiu o puxar dali mesmo, colocou uma de suas mãos ao redor do tornozelo do mais novo e deu um puxão, com a intenção de trazê-lo para fora da cama.
Só não contava com o reflexo do outro que rapidamente chutou seu rosto, Dick sentou-se e colocou a mão na cara.
— Ninguém mandou tentar me tirar da cama. — Jason respondeu, saiu da cama e se ajoelhou no chão ao lado do namorado, retirou as mãos do outro do rosto e colocou as próprias examinando.
Depois da pequena confusão e de Dick repetir várias vezes que estava bem, os dois foram comer. Enquanto tomavam o café da manhã que surpreendente havia ficado bom Dick informava a Jason que iria até a casa de Bruce pois o mesmo tinha algo para falar para si, Jason concordou e comentou que passaria o resto da manhã treinando a apresentação com os colegas.
Assim perto das 10:00 ambos já estavam fora do apartamento e ocupados com suas próprias coisas.
Perto do meio dia Dick chegou a mansão de seu pai. Damian estava do lado de fora, junto de Tim, aquilo foi um pouco estranho pois com tantas coisas na mansão era incomum os dois estarem fora, mas logo Dick pode ver o namorado de Drake correndo pelo quintal com uma bola de futebol americano, havia mais dois garotos junto dele.
Pelo que parecia estavam jogando, Richard saiu do carro e foi até Tim, que agora estava sozinho, Damian havia começado a correr atrás de Conner, com a intenção de derrubar o mesmo.
— E quem são esses outros? — Dick pediu confuso olhando os outros garotos, um tinha cabelos verdes, outro era ruivo e corria realmente rápido.
— Amigos da escola, Garfield e Bart. — Tim respondeu sentando-se a grama, Dick percebeu que o irmão gostaria de estar no jogo junto, mas não podia devido ao braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)
FanfictionEm uma noite de verão um rapaz esbarra em Richard, nitidamente bêbado, e pede para ficar com o mesmo, o rapaz é resgatado pelos amigos, mas promete que vai conseguir beijar Richard de algum jeito, após isso seus amigos o arrastam para fora da balada...