Primeiro, quero pedir desculpas pela demora, essa história tirou muita coisa de mim, incluindo minha saúde mental, então quando escrevi e postei o capitulo 34 eu resolvi tirar um tempo, acontece que acabou sendo muito tempo. Durante essa quarentena milhares de coisas aconteceram comigo, eu terminei o meu namoro e levei vários meses para superar, isso consumiu também muito de mim, principalmente quando eu tinha recaídas, eram a pior parte. Eu não consegui escrever absolutamente NADA por dois meses, me prendi somente em RPGs, eu não conseguia nem desenhar, agora estou voltando ao normal, mas é muito difícil conseguir controlar as crises de ansiedade, principalmente porque precisei parar a psicoterapia, e provavelmente não vou voltar por um bom tempo com isso, e fazer terapia estava me ajudando muito. Claro que eu tenho pessoas que me ajudam demais com meus problemas, o Edu, o Nemos, a May, a Juh e a Karen tem sido as pessoas mais próximas a mim durante esses meses e esses ultimos dias, e é por causa de vocês que eu consegui voltar a escrever, eu amo muito vocês.
Segundo, a demora também se deu pelo fato de eu estar escrevendo uma nova história damijon e isso também está tomando todo meu tempo, com pesquisas e tentar bolar uma plot twist bom, essas coisas. A primeira parte já está pronta e esperando para ser betada pelo meu amigo, mas eu não sei quando vou consegui acabar e postar, espero até o final do ano. Também estou escrevendo os extras dessa fic e uma AU timkon pro tt com meu outro amigo, além de que estou querendo MUITO voltar com a fanfic Timkon, eu preciso terminar ela.
Terceiro, pesquisar sobre casamentos ciganos é algo muito difícil, principalmente por não haver coisas muito especificas, afinal maioria dos artigos que eu achei não foram exatamente ciganos que escreveram. Fiz o meu melhor, espero que gostem!
Terceira parte
3 Anos depois
Estar em um avião com sua família não era tão incrível quanto pensava, na verdade, estava sendo extremamente chato para Dick ficar ali.
Já tivera que separar um briga de Damian e Tim, que começaram a discutir por causa dos malditos camarões que Tim havia pedido do menu, Damian se ofendeu com aquilo e começou a falar sobre o consumo de carne animal e como sempre, uma palestra duradoura se iniciou ali e Tim se cansou de ouvir em algum momento e começou a berrar inúmeros "lalalalalalalalala" tentando calar o irmão.
A outra briga foi entre Stephanie e Damian, aparentemente Damian não estava em um bom dia.
Stephanie com frio retirou um dos casacos de pele que tinha comprado alguns dias atras, e quando Damian viu isso, outra palestra começou, Stephanie não fez como Tim e começou a realmente discutir sério com o outro, falando que as roupas dela ela que comprava.
E novamente Dick apartou a briga dos dois. Assim que voltou ao lado de Jason na cadeira respirou fundo. Seu noivo estava dormindo profundamente desde o início do voo. Dick tinha inveja daquilo na verdade, estava tão ansioso de encontrar a equipe que contrataram para o casamento que não conseguia relaxar. Os únicos momentos que Jason acordou fora para descer do avião em Heathrow, londres, uma das duas escalas do voo de 34h15min, mas assim que entrou no outro avião voltou a dormir.
Agora estavam quase chegando em Udaipur, na Índia.
Dick escolheu o país pois pesquisando melhor sua origem descobriu que sua família descende de um grupo de Romanis que vieram de Rajastão, quando realmente Jason e ele começaram a falar sobre o casamento, um ano após o pedido, Dick informou que gostaria de ter um casamento tradicional cigano, e Jason se empolgou com a ideia, pedindo para Dick se ele sabia o país de origem de sua família. As pesquisas começaram e alguns meses depois estavam marcando a data do casamento no hotel The Oberoi Udaivilas, pensaram por muito tempo em se casar em lugares mais propícios, mas assim que viram um pouco dos lugares do hotel decidiram que alugariam uma área somente para o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)
FanfictionEm uma noite de verão um rapaz esbarra em Richard, nitidamente bêbado, e pede para ficar com o mesmo, o rapaz é resgatado pelos amigos, mas promete que vai conseguir beijar Richard de algum jeito, após isso seus amigos o arrastam para fora da balada...