Capítulo Seis

194 14 104
                                    

Dick acordou confuso, não sabia onde estava, não entendia por que sua cintura doía, olhou em volta a procura de alguma coisa, mas ao se virar sua cabeça doeu como o inferno.

— Olá? — Perguntou com medo e então escutou um barulho na cozinha. Logo passos largos vieram até o quarto.

— Já acordou? — Jason pediu calmamente e sorriu. — Tem remédio para dor de cabeça aí no lado e água, eu já trago comida.

— Jason onde eu tô? — Richard olhou em volta estranhando o quarto.

— Na minha casa. — Jason saiu novamente.

Naquele momento Richard arregalou os olhos e puxou as cobertas, ele estava só com a cueca, havia marcas de dedo roxas em sua cintura, franziu o cenho e se levantou, tomou o remédio que Jason indicou e caminhou até a cozinha.

Lá Jason terminava de fazer o café da manhã, era uma casa pequena pelo visto. A cozinha tinha um fogão, uma geladeira simples, dois balcões e uma mesa, era um pouco escura, o rapaz que cozinhava também dançava e cantava single ladies.

Dick sentou-se à mesa e olhou em volta.

— Jason, por que estou só de cueca?

— Ah, você acordou no meio da noite e quis tomar banho, eu te ajudei e coloquei as roupas para lavar. — Jason respondeu virando as panquecas.

— A gente.... Você sabe.... Transou? — Richard encarou o prato de panquecas, Jason parou de mexer na frigideira e o olhou. — Esse roxo na minha cintura...

Não. — Jason respondeu simples e colocou o resto da comida na mesa. — Por deus Dick, você estava bêbado, eu nunca iria fazer isso com alguém bêbado. Essas marcas são de um cara que tentou te agarrar ontem na saída, eu cheguei a tempo e daí te trouxe aqui, você estava bêbado demais para me dizer onde era sua casa.

— Ah... — Dick sentiu uma breve vergonha por pensar em algo do tipo, e então deitou a cabeça na mesa. — Estou com muita dor de cabeça.

— Beba água, ajuda. — Jason entregou um copo de água para o outro e começou a comer. — Se não se sentir bem para o encontro a tarde tudo bem.

Richard levantou a cabeça rápido e negou com a cabeça.

— Não, até lá fico bem. — Richard disse o mais rápido que pode e colocou a mão na cabeça. — Aí.

— Okay, então coma um pouco, eu vou pegar roupas para você. — Jason se levantou e foi para o quarto.

Após o café da manhã, Jason e Dick ficaram no sofá, cada um de um lado conversando às vezes enquanto Jason jogava em seu celular e Richard escrevia o TCC no notebook de Jason.

— Seu TCC é sobre o que? — O mais novo olhou Dick e colocou as pernas por cima das dele.

— "Como a família pode influenciar a saúde mental de alguém." — Richard respondeu concentrado, pegou a garrafa de água que jason o entregou e bebeu. — Mas não sei se esse será realmente o tema final, quer dizer, o assunto será isso. Mas o título não me convenceu ainda.

— Legal, e como está indo?

— Eu quero deitar e chorar. — Dick respondeu e riu de si mesmo, Jason o observou com um sorriso besta nos lábios que nem ele mesmo tinha notado.

A ressaca parou lá pelas duas da tarde, Richard decidiu ir para casa para poder se vestir corretamente para o encontro, quando foi se despedir do mais novo travou.
Não sabia se devia se despedir com um abraço, um aperto de mãos...

You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora