Estou perdido em meus pensamentos, estou girando de novo
Tentando encontrar mais para lhe dizer
Fiquei acordado a noite toda
A noite toda treinando minhas falas
Mas é só a verdade
Fiquei acordado a noite toda
Não sei como dizer isso direito
Tenho muito a perder
Nunca estive tão indefeso (oh)
Nunca estive tão indefeso (ooh)
Você continua construindo suas cercas (oh)
Mas eu nunca estive tão indefeso (ooh)Quando Conner chegou a mansão o almoço já havia sido servido, era para ele ter vindo mais cedo, mas seu vôo atrasou, em épocas de festas de fim de ano era uma loucura se locomover tanto pelas estradas quanto em aviões.
Enfim, ele conseguiu chegar ainda a tempo de encontrar todos a mesa.
Se sentou perto do namorado e aguentou as piadas de Damian e Dick sobre as roupas que estava, ele não teve tempo de de se trocar, assim que conseguiu permissão de seu superior para poder descansar ele correu parar o aeroporto e entrou no primeiro voo para os EUA.
Dick já aceitava um pouco mais o fato de Tim ter um namorado, mas isso demorou alguns anos para acontecer, na verdade só aconteceu quando os dois foram morar juntos em Washington.
Mas o mais velho nunca iria perder a chance de fazer piadas com o namorado do irmão.
Agora a preocupação dele era suas irmãs.
Quando Bruce e Selina finalmente ficaram juntos, após dois anos de enrolação intensos que pareciam nunca acabar, decidiram adotar mais duas crianças. Definitivamente o Wayne adorava adotar.
Conheceram Cassandra em um orfanato próximo, graças a doutora Harleen, que acabou se tornando amiga da família por causa de Dick que nos primeiros anos de atuação em sua área sempre recorria a tutora para qualquer dúvida que tinha.
Cassandra era uma das crianças que Harleen consultou, o orfanato oferecia uma consulta com algum terapeuta uma vez a cada mês.
Quando a mulher descobriu que a amiga e o noivo da amiga queriam adotar, fez de tudo para que conhecessem Cassandra.
E definitivamente os dois adoraram a garota e logo a adotaram, era tão fácil para os ricos.
Stephanie veio depois, ela era um ano mais velha que Cassandra e foi achada em um orfanato que quase caia aos pedaços, Bruce ficou comovido e a adotou.
Damian odiou as duas.
Agora apenas não gosta muito delas.
Já Dick adorou o fato de ter irmãs, tentou se aproximar das duas no começo mas Cassandra sempre se mostrava apática.
Stephanie foi mais fácil de conversar, mas ela se tornou mais próxima de Tim. Só que Tim não estava nem aí para nenhuma das duas, ele vivia em seu mundinho que era divido para duas coisas: Conner e a faculdade.
É, a família Wayne era bem grande até.
Ambas estavam ainda na faculdade e conhecendo pessoas novas e o instinto de irmão protetor de Grayson sempre falava mais alto que qualquer coisa.
Não podia deixar de se preocupar com as meninas, então sempre estava ligando para as mesma perguntando como as coisas estavam e se haviam conhecido alguém.
A primeira pergunta era sempre respondida, a segunda geralmente resultava na ligação desligada.
Durante o almoço Jon pediu ao irmão como estava sendo a missão fora do país, e então toda a conversa se mudou para esse foco, Lois -a mãe dos dois.- se preocupava muito com o filho mais velho, mas não deixava de sentir imenso orgulho pelo trabalho que o mesmo realizava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)
FanfictionEm uma noite de verão um rapaz esbarra em Richard, nitidamente bêbado, e pede para ficar com o mesmo, o rapaz é resgatado pelos amigos, mas promete que vai conseguir beijar Richard de algum jeito, após isso seus amigos o arrastam para fora da balada...