Quando Richard viu a mensagem, lá pelas 4:50, seu coração se aqueceu de um jeito que ele mesmo estranhou. Ele já estava no ônibus e olhava com tristeza a janela, ele gostaria de ficar mais tempo com Damian e Tim, mas não suportava a ideia de passar mais um minuto sequer na casa com Bruce.
Antes de sair entrou no quarto de Tim - que ainda dormia - e deixou os livros e resumos que fez enquanto ainda se preocupava em estudar para medicina.
Após entrou no quarto de Damian e deixou o resumo do livro - que era orgulho e preconceito - pronto para ele, havia feito durante a noite e impresso assim que acordou.
Após foi até Alfred e se despediu com um abraço e por último deixou um bilhete para Bruce em seu escritório, onde havia escrito:
Prometo devolver todo dinheiro que gastou comigo enquanto eu fazia o que você acha desperdício de inteligência. — Richard.
Chegou no apartamento perto do meio dia e foi se deitar, não aguentava ficar acordado e então cochilou, quando acordou eram 14h, foi até a cozinha e fez um café/almoço, uma mistura de macarrão instantâneo e café preto. Comeu lendo algumas notícias no twitter, até que veio a ideia de procurar o Instagram, ou alguma rede social de Jason.
Vasculhou por tudo, todos os nomes que conseguia pensar, até mesmo nomes ditos como artísticos que o rapaz poderia usar, nada.
Richard encontrou o Instagram de Artemis, após de um ruivo chamado Roy Harper, onde achou uma foto dele com Jason, parecia ser mais na adolescência, mas não havia marcação.
No perfil de Roy havia o link para o twitter e Facebook, no famigerado twitter apenas menções a algo que Jason havia falado ou feito, mas sem nenhum @ sendo marcado.
No Facebook, que parecia abandonado ele encontrou algo, mas não tinha certeza se era o perfil de Jason. A foto de perfil era um olho, que parecia ser de Jason, e todas as outras fotos ou eram de um palco, ou de um grupo com fantasias vitorianas, tinha até mesmo a fachada de uma padaria.
Mas nada de foto do rapaz.
Deu um longo suspiro e voltou a olhar o Instagram de Artemis, onde havia mais fotos com Jason, a mais recente com ele era de 2017, ele tinha um estilo de cabelo estranho, sem a mecha branca. Parecia que tinha saído de uma peça, havia um contorno forte em seus olhos e uma roupa preta, o penteado estranho levava todo seu cabelo para trás em um evidentemente gel, seus lábios também estavam mais vermelhos mas isso poderia ser por causa do efeito da foto ou talvez Jason tivesse usado batom.
De qualquer forma, estava muito bonito. Sem querer, Dick acabou curtindo a foto, no mesmo instante jogou o celular longe, era uma foto antiga e bem, deixava muito na cara.
Suspirou pegando o celular do chão, guardou em seu bolso, ele não iria retirar a curtida, talvez isso o ajudasse em algo.
Lavou o prato e foi terminar o resto das lições que precisava.
Na segunda-feira, enquanto estava na cantina comendo um salgado e tomando um chá gelado foi surpreendido por Jason que cutucou sua costela.
— Caramba que abordagem hein. — Richard encarou Jason, que estava repleto de glitter ao redor dos olhos. — O que?
— Fui alvo de teste de maquiagem hoje, o professor faltou e fomos até as maquiadoras artísticas, foi bem divertido. — Jason se sentou ao lado do outro e roubou um pedaço do salgado. Richard resmungou um "hey" e então Jason pareceu despertar de algum transe. — Artemis me contou que você curtiu uma foto dela comigo em 2017.
E Richard gelou, procurou alguma coisa no rosto de Jason, algo que dissesse que ele podia se acalmar ou talvez começar a surtar mesmo, mas Jason estava com um maldito sorriso de canto, Dick apenas deu ombros e desviou o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)
FanficEm uma noite de verão um rapaz esbarra em Richard, nitidamente bêbado, e pede para ficar com o mesmo, o rapaz é resgatado pelos amigos, mas promete que vai conseguir beijar Richard de algum jeito, após isso seus amigos o arrastam para fora da balada...