Capítulo Trinta e Quatro

122 5 10
                                    

Jason entrou no carro desesperado, precisava sair dali mais rápido que podia, os fotógrafos logo não estariam mais surpresos e então começaram a tirar fotos dele sem parar.

Não fazia ideia do que deveria fazer a seguir, precisava sair do local, mas não sabia para onde iria, sua casa não era um porto muito seguro naquele momento.

Automaticamente ligou o carro e traçou um caminho que já tinha em mente por muito tempo, saiu no momento certo pois naquele instante os paparazzis começaram tirar fotos.

Não demorou mais que 5 minutos, afinal já estava no centro da cidade, e isso era o importante, saiu do carro assim que o desligou e entrou com tudo no prédio, sem falar nada com ninguém caminhou até os elevadores e apertou o número 10, se encostou na parede de metal do elevador e encarou o teto, seu coração batia muito rápido e sua respiração estava descontrolada, pouco a pouco a sensação de culpa invadiu seu ser.

Assim que as portas do elevador abriram, Jason entrou na única porta que havia a frente, estava nervosos e assim que estava na sala olhou em volta procurando por ele.

Dick estava no canto, pegando um pouco de água no bebedouro que tinha ali, o consultório estava vazio, teria mais pacientes durante a tarde, mas por enquanto estava descansando ali, jogando papo fora com a nova secretária, Zoe.

Quando Jason entrou, batendo a porta com força, o psicologo se assustou e virou-se imediatamente para o homem, franziu o cenho ao vê-lo com a expressão de desespero e caminhou imediatamente até ele, já levando suas mãos para o rosto do namorado.

— O que aconteceu? — Alisou a bochecha do mesmo, tentando o acalmar.

— Eu... Droga eu não sei o que aconteceu direito eu... — Jason respirou fundo, tentando se reencontrar e organizar os pensamentos. — Eu me irritei com um dos paparazzi e acabei socando o rosto dele, eu não sei exatamente o que aconteceu depois, apenas corri para o carro e dirigi até aqui.

— Certo, tente se acalmar, Zoe pode pegar água para ele?-- O psicólogo encarou sua secretária, que sem demorar se levantou e foi até o bebedouro, voltando com um copo de água logo após, Dick entregou o copo para Jason, o sentado nos bancos, na esperança do mesmo se acalmar.

— Eu não acredito que fiz isso, eu só queria que ele calasse a boca. — O mais novo comentou assim que terminou de beber a água. Jas estava um pouco mais calmo com tudo que tinha acontecido, começando a se lembrar e já se sentindo totalmente arrependido.

— Tudo bem, você só o socou, muitos famosos fazem isso. — Dick sentou ao seu lado e o abraçou com calma. — Você deveria ir para casa Jay, assim que meu próximo paciente acabar a consulto vou dirigindo o mais rápido possível para lá.

— É o primeiro lugar que todos vão, esperando eu chegar lá, para me encher de mais perguntas.

— Eu não quero me intrometer mas, não foi a primeira vez que isso aconteceu certo? O que aconteceu a mais que você está tão preocupado? — Zoe se pronunciou curiosa sobre.

— Eu não faço ideia, ele estava enchendo o saco sobre meu suposto relacionamento com Rose Wilson, tentou me fazer confirmar isso, eu acabei me irritando, mas não era grande coisa, eu não sei porque fiz isso. — Jason abaixou a cabeça.

Dick sabia, ele suspirou pesado e fez carinho no cabelo do namorado, encarou a mulher que estava encostada no balcão, já deixando claro o pedido.

— Vamos para casa juntos Jay. — Dick comentou, atraindo a atenção do outro. — Precisamos conversar.







— Você está muito sério, isso me dá um pouco de medo Richard, o que foi? — Jason pediu assim que conseguiram entrar na casa, havia um pequeno grupo de pessoas em volta da construção, foi um grande alvoroço quando eles chegaram. Mas no final foi fácil entrar na garagem e assim na casa. Dick pegou o celular imediatamente, lendo as notícias que já circulavam por toda a internet.

You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora