Capítulo Vinte e Dois

119 8 58
                                    

A vida fica difícil e bagunçada
Quando você dá tanto e não é suficiente
Quando os altos são muito altos
E os baixos muito baixos
Quando você ama alguém e eles te deixam ir
Não deixe isso te matar
Mesmo quando dói pra caramba
Ah, seja lá o que te machuca
Não deixe isso partir seu coração

- Don't let it break your heart, Louis Tomlinson.


— Calma, calma deixa eu ver se entendi. — Tim recuperou o fôlego e encarou o irmão mais velho. — Ele te humilhou na frente de todo mundo e você ainda foi falar com ele? CARAMBA eu nunca mais perco alguma festa!

Logo ele voltou a rir alto, estava jogado na cama do quarto do irmão, enquanto passava pelo corredor escutou Dick e Damian tendo uma pequena discussão sobre algo da festa do dia anterior, Tim se interessou e acabou sabendo de tudo que havia perdendo.

Damian apenas revirava os olhos para Richard, que estava sentado no chão encarando o teto enquanto segurava o celular na mão.

— E daí, ele não ta te respondendo, ainda por cima. — Tim voltou a rir como nunca antes.

— Chega Timothy, saia do meu quarto. — Dick o empurrou para fora enquanto o irmão ainda ria. Fechou a porta e olhou para Damian.

— Bem, eu vou para meu ateliê. — Damian pegou o casaco e foi até a porta. — Não seja um idiota.

Dick se deitou na cama e suspirou pesado, colocou um travesseiro no rosto e gritou.








Jason ainda não havia levantado da cama, o motivo? Vergonha.

Estava morrendo de vergonha e arrependimento por tudo que fez na noite passada, estava bastante bêbado para ter feito aquilo, mas não o suficiente para esquecer.

Sim, ele se sentia mais leve depois de ter falado tudo que sentia, mas bem, não planejava falar daquela forma na frente de tantas pessoas. Mas, apenas seu sangue ferveu quando olhou Richard em sua festa.

Não estava mais bêbado quando conversou com ele de forma civilizada, mas também não estava em seu juízo completo. Certo, ele tinha visto as mensagens do outro, mas assim que tentou responder algo todo seu corpo travou e tudo que ele pode fazer fora jogar o celular o mais longe possível.

Não sabia o que faria, o que deveria fazer.

Dick realmente parecia disposto a consertar tudo e Jason também queria isso.

Droga, tudo o que Jason sempre quis era isso, ele chegou a ter pelo menos dois sonhos com Dick pedindo desculpas e tudo voltando ao normal.

Mas ele estava com muito medo agora, e se Dick quebrasse seu coração novamente?

Mas, e se tudo desse certo dessa vez?

Na verdade, tinha tudo para dar certo, os dois amadureceram, sim. Os dois estavam bem diferente do que já foram algum dia.

Pessoas mudam.

Dane-se.

Jason se levantou e foi atrás do aparelho, pegou o celular do chão e caminhou até sua cozinha. Lá preparou algo para comer e enfim teve coragem para responder Richard.








O ateliê de Damian era um dos quartos de bagunça. Quando ele começou sua faculdade de Artes Plásticas Bruce quis reformar um dos quartos para que o filho pudesse fazer seus trabalhos.

You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora