Na manhã seguinte, Tim e Conner explicaram a todos que o casamento no final aconteceu, mas apenas entre os dois, - Conner preferiu não citar que Jason e Dick estavam juntos, sabia que seu irmão ficaria triste- deixando claro o motivo por Tim ter surtado um pouco no dia anterior. Apesar de tudo, eles ainda tinham mais alguns dias na ilha, ficaram ali por aquele tempo e aproveitaram para conhecer a história do local.
Quando eles foram embora Jason continuou ali, afinal as gravações seguiram por mais algumas semanas, a série teria apenas 8 capítulos na primeira temporada, se fizesse sucesso, continuaria.
E fez sucesso, como fez, o marketing foi esplêndido, a própria autora dos livros comentou que a série estava perfeita, assim que viu os episódios juntos dos atores na estreia.
O ponto chave para o anúncio da série foi Jason e Rose, os personagens que mais apareciam nos livros eram de fato Ártemis e Apolo. E mesmo os personagens não tendo nenhum envolvimento romântico, o público continuou a ver Jason e Rose como um casal e todas as revistas de fofocas falavam sobre isso.
Aquilo estava deixando Jason louco. E sua agencia apenas aproveitava daquele momento, dizendo que isso limparia a imagem que o outro tinha.
E como o ator não conseguia ficar quieto sobre isso, logo se comunicou no twitter dizendo que todos estavam errados ao achar que ele e Rose estavam tendo algo.
Era de se esperar que aquilo virasse um escândalo, e claro, com as empresas de fofoca aumentando a história.
Na matéria do site dessa vez estava escrito que Jason Todd havia rejeitado publicamente a atriz, ao falar que todos estavam errados.
Isso não era novidade para si, ser colocado como o "malvado da história", mas sabia que sua agência iria falar um monte para ele, por essa razão deixou o telefone da casa, o celular e qualquer outro meio de transmissão que eles poderiam entrar em contato desligado.
Ficou o resto do dia apenas assistindo tv, sabia que era um perigo deixar o celular desligado pois Dick poderia entrar em contato consigo, mas era o melhor a fazer para si mesmo naquele momento, tentaria explicar para o namorado depois.
A verdade era que não via a hora de poder assumir publicamente que estava namorando, já estava cansado de ter que sair na rua ao lado de Dick com um óculos escuro ou algo que escondesse quem era, para não ser pego pelos paparazzi.
Desde que voltara da Grécia, uns três dias atrás pelo menos, não entrara em contato com Richard diretamente, quer dizer, os dois não se encontraram. O psicólogo estava atarefado com seus pacientes e não tinha tempo para pegar um vôo até L.A.
Isso o fez pensar em algumas coisas, que seria muito mais fácil para os dois se morassem juntos.
Claro existia um medo ali, isso ainda o deixava agarrado ao que tinha acontecido 11 anos antes. Talvez fosse viver com esse fantasma pelo resto de sua vida.
De qualquer forma, em algumas semanas teria uma entrevista com todo o elenco da série, iria aproveitar aquilo para assumir que estava em um relacionamento com outra pessoa, não se importava com o que sua agência diria sobre isso, já estava cansado de ser associado de uma forma errada a Rose, e sabia que a atriz também não gostava muito dessa ideia.
Assim que acordou no outro dia resolveu ligar o celular, como imaginou havia muitas ligações de seus agentes, mas a primeira coisa que foi atrás era o chat de Dick, ele tinha mandado mensagem dizendo que teria pelo menos dois dias de folga logo então poderia ir para L.A.
Pode vir quando quiser.
Precisei desligar o celular
ontem por causa do twitter.
Enviado às 10:30
Visualizado às 10:30
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)
FanficEm uma noite de verão um rapaz esbarra em Richard, nitidamente bêbado, e pede para ficar com o mesmo, o rapaz é resgatado pelos amigos, mas promete que vai conseguir beijar Richard de algum jeito, após isso seus amigos o arrastam para fora da balada...