Eu só espero que você me veja um pouco melhor
Você acha que é fácil ser do tipo ciumento?
Porque eu sinto falta do formato dos seus lábios
Não me chame de amor novamente, você tem suas razões
Sei que está tentando que sejamos amigos, sei que você quer mesmo isso
Não me chame de amor novamente, é difícil para mim ir para casa
Ficar tão sozinho
A tarde era extremamente fria, a neve estava caindo como nunca e todas as janelas estavam embaçadas. Toda a casa já estava enfeitada, inclusive a árvore de natal, que deixaram para terminar durante a manhã. Colocaram a estrela no topo todos juntos e bem, Jason foi obrigado a participar disso também.
Após, Alfred fez chocolate quente para todos, Dick e Jason estavam enrolados em uma coberta só, assistindo um filme natalino na tv, ao lado deles Damian e Jon que também dividiam uma coberta, mas se mantinham mais afastados.
Já Tim estava sentado no colo de Conner na poltrona, também com um cobertor em volta dos dois.
— Existem filmes tão bons hoje em dia de Natal, por que estamos assistindo O Grinch? — Jason olhou para todos na sala indignado.
— É um clássico de Natal, e todos aqui amamos esse filme, se não gosta saia da sala. — Damian respondeu sem tirar os olhos da TV.
O outro apenas resmungou e continuou ali assistindo junto da família de Dick.
Quando o filme acabou, - Jason deu graças a deus.- colocaram outro clássico de natal, O Natal de Scrooge, esse até que o diretor gostava, mas mais pela história do livro.
Acabou por pegar no sono meio do filme, mesmo que estivesse prestando atenção ao que acontecia na tela, não conseguiu vencer o sono que aquilo lhe trazia.
Dick sorriu ao vê-lo dormir calmamente, se aproximou e começou a fazer carinho no cabelo do mais novo, ainda assistindo o filme.
Ficaram ali até a maratona acabar, terminou até que em grande estilo com o filme Klaus, que Damian havia escolhido. No fim do mesmo, Tim e Conner foram os primeiros a levantar e caminhar até a cozinha, tanto para deixar as xícaras quanto para pegar algo para comer.
Jon se levantou e se espreguiçou, conferiu o horário e lembrou a todos que logo aconteceria a exposição de Damian, que inclusive, já havia esquecido desse detalhe. Jon foi atrás dos pais para os avisar e Damian subiu para o próprio quarto a fim de procurar alguma roupa mais formal para vestir.
Dick ficou ali na sala, observando o nada, apenas aproveitando o quão próximo estava de Jason naquele momento, isso o deixava feliz e confortável. Buscaria essa sensação durante todos os outros dias.
Jason acordou sozinho, apenas se moveu um pouco e então abriu os olhos, passou os mesmos ao redor e estranhou a sala vazia e a tv desligada, mas estava bom ali, sabia que se tentasse sair do abraço de Richard ou do cobertor o frio do inverno o atacaria sem dó.
— Preciso ir me trocar. — O mais velho comentou, afastou o cobertor de si e se levantou, caminhou até a poltrona onde Tim estava antes e pegou o controle. — Pode ficar assistindo. — Jogou o controle para Jason e sorriu enquanto caminhava para a escada.
A galeria onde Damian fazia sua exposição era no centro, um prédio mediano, sua exposição sempre era no terceiro andar, o andar inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)
Fiksi PenggemarEm uma noite de verão um rapaz esbarra em Richard, nitidamente bêbado, e pede para ficar com o mesmo, o rapaz é resgatado pelos amigos, mas promete que vai conseguir beijar Richard de algum jeito, após isso seus amigos o arrastam para fora da balada...