Capítulo Trinta e Sete

83 4 25
                                    


2019 havia acabado e 2020 começado e mesmo estando apenas no terceiro mês do ano os planos de Tim confessar seus sentimentos por Conner estavam indo por água abaixo por dois motivos muito bem explicados: ele não tinha coragem e Conner não gostava de rapazes.

Quer dizer, não que ele tivesse anunciado para todos da escola, mas bem, Conner nunca realmente demonstrou interesse em algum rapaz, e vivia cercado por garotas por ser do time de futebol da escola.

Não que durante estes anos na escola ele tivesse oficialmente namorado alguma garota, mas após uma festa de comemoração a vitória do time em um dos jogos mais importantes de dois anos atrás um boato se espalhou de que o grande crush de Timothy havia beijado uma das garotas da equipe de xadrez da escola. E bem, era um boato muito forte e que rolou por um bom tempo, e Tim acreditou e ainda acreditava nele.

Mas a pior coisa de não ter se confessado até aquele momento era aguentar seus amigos comentando sobre isso e tentando o encorajar de todas as formas possíveis.

— Ou você faz isso, ou nós faremos — Bart comentou dando fim a discussão que se iniciara mais uma vez entre eles.

Tim revirou os olhos e fez um "gasp" com a boca, fazendo pouco caso da ameaça do amigo.

Cassandra fechou a porta do armário de Tim com uma mão, de forma tão brutal que fez o som ecoar pelo corredor.

— É uma ameaça real. — A loira o encarou séria.

— Sim. Agora preciso ir, tenho prova de artes. — O moreno respondeu, achava aquilo uma besteira completa e não queria se humilhar na tentativa de alimentar sua fútil imaginação.

— Pra que você se preocupa? Você já tá passado. — Bart olhou para o amigo com uma mão dentro do bolso do casaco.

— Estamos no início do ano, isso é impossível.

— Tim, não existe uma matéria que você seja ruim. — A voz de Cassie fora em tom irônico, o que fez o moreno revirar os olhos e se afastar dos dois.

— A única coisa que ele é ruim é em se confessar, — O ruivo disse alto, querendo ter certeza de que o outro ouvisse — afinal vem tentando isso há 5 anos.

O moreno continuou a caminhar, mas assim que virou o corredor ergueu a mão mostrando o dedo do meio para os amigos, sem olha-los.

Mas definitivamente os amigos tinham planos para ajudar o rapaz naquele pequeno problema, e eles realizariam.



As aulas do dia seguiram tranquilas, os horários com Cassie eram divididos em dois períodos pela manhã e três depois do almoço, dentre estes Tim tinha um período com Conner, mas o outro sentou ao lado de um dos garotos do clube de teatro na aula de química. Cassie sempre sentara consigo em todos os períodos que tinham juntos, então pode perceber como em alguns momentos o amigo observava o rapaz a frente deles.

Durante o almoço a mesma divisão de sempre se seguiu como habitualmente, Tim sentou ao lado de Cassie e mais alguns colegas, o alguns nunca haviam falado com ele, mas o conheciam.

Tim era um dos alunos destaque da escola, e seu rosto estava fotografado na parede de entrada, era fácil o reconhecer pelos corredores, tanto pela foto quanto pelo fato do garoto parecer sempre estar prestes a dormir em qualquer situação.

Na saída da escola ele se despediu dos amigos de forma rápida e caminhou lentamente para o estacionamento, com fones em seus ouvidos e uma música que usava para dormir ecoando em sua mente.

You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora