Quando Jason saiu do quarto de hospedes ele deu de cara com Damian e Tim discutindo enquanto ambos seguravam um fio cheio de pisca piscas.
— NÃO VAMOS COLOCAR ISSO NA ESCADA ESSES SÃO DA ÁRVORE! — Damian gritava enquanto puxava o fio.
— DAMIAN QUE MERDA! QUEM SE IMPORTA? ME MANDARAM BUSCAR ESSE! — Tim puxou forte do outro lado.
Jason apenas seguiu caminho, procurando Dick pela casa, notou enquanto caminhava que estavam enfeitando tudo para o natal. Havia guirlandas em todas as portas, alguns presentes falsos estavam no início da escada, o diretor olhou para baixo e encontrou quem procurava.
Dick parecia estar em uma discussão séria com Conner e Clark sobre algum dos enfeites, enquanto isso, uma garota loira apenas jogava tiras douradas e vermelhas pela casa. Desceu até os três e observou a discussão.
— Como vocês compraram todos os enfeites nas esqueceram a estrela? — Dick colocou a mão na cintura indignado.
— Pensamos que vocês tinham uma. — Conner arqueou uma das sobrancelhas e olhou para o topo da árvore enorme.
— A gente teria, se você e Tim não tivessem quebrado ela. — Richard completou e suspirou. — Vou subir e me trocar, vou comprar a bendita estrela.
Assim que se virou acabou esbarrando em Jason, olhou o mesmo e sorriu gentil.
— Tem café na cozinha, falo com você quando voltar. — Comentou voltando a subir as escadas.
O mais novo piscou e foi atrás do outro, segurou-o com gentileza e ergueu o pulso machucado.
— Já consegue mexer?
— Um pouco, mas eu carrego a estrela com a outra mão. — Dick comentou.
— Vou com você.
Talvez o natal irritasse Jason, só talvez.
Não é que o mesmo odiasse o natal, ele só não entendia. Nunca sentiu a magia do Natal que todos sempre comentavam, nunca viu nada demais em ter uma casa enfeitada e uma árvore com pisca piscas. Sinceramente, ele preferia o ano novo.
Estava encarando com tédio um enfeite extremamente horroroso de rena que uma mulher carregava na fila do caixa da loja onde estavam. Dick estava sonolento, apoiado em seu ombro com os olhos fechados esperando a vez dos dois.
— Por que vocês deixaram para enfeitar hoje? — Jason olhou para o menor e arrumou o cabelo dele.
— Só enfeitamos a casa quando todos estão lá. — O mais velho respondeu e bocejou, se endireitou e andou o pouco que podiam.
— Todos estavam lá ontem.
— Tia Kate não. Ela chegou hoje de manhã cedo. — Finalmente a vez dos dois havia chego, Richard passou a caixa com a maldita estrela e olhou em volta, pegou alguns doces e passou junto. — Temos uma tradição, Kate, Alfred e Jon ficam fazendo os docinhos de natal e o resto enfeita a casa toda. Essa parte é a mais legal, nós dividimos em equipes e tentamos competir, a equipe que enfeitar sua parte da casa até os cozinheiros acabarem os doces vence.
— Vocês ficaram com qual parte ? — Jason negou com a cabeça, aquilo era a mais pura besteira.
— Não começamos a competição ainda, estavam buscando os enfeites, só começa quando todos vestimos os suéteres de natal ridículos. Ainda temos que dividir as equipes. E você vai participar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)
Hayran KurguEm uma noite de verão um rapaz esbarra em Richard, nitidamente bêbado, e pede para ficar com o mesmo, o rapaz é resgatado pelos amigos, mas promete que vai conseguir beijar Richard de algum jeito, após isso seus amigos o arrastam para fora da balada...