Eu nem sei como começar isso direito, existem tantas coisas que eu quero falar e acredito que não vou conseguir trazer todas as palavras.
Em primeiro eu gostaria de pedir desculpas por demorar tanto em finalizar essa obra, eu achei que arrastar seria a melhor coisa, mas eu desanimei com tudo em algum ponto e apenas não conseguia mais me sentir confortável escrevendo.
A verdade é que faz muito tempo que eu não sinto empolgação ou paixão em escrever jaydick, por algum motivo eles simplesmente ficaram em minha lembrança. Não tem um motivo certo, eles apenas pararam de ser meu grande amor há um bom tempo.
Ainda, essa não é a razão principal para eu ter decidido acabar com essa história de uma vez. Existem muitos pontos que eu não gosto e eu faria tudo novo, principalmente eventos e casais secundários.
Eu comecei escrevendo essa história quando eu tinha 16 anos, e agora estou completando 19 anos, minha mente mudou muito e apesar de eu me orgulhar muito de you're the habit that i can't break, eu sinto muita vergonha de mais da metade da história.
Não postei muito nos últimos meses porque estive ocupado escrevendo outras histórias, mas tudo mudou desde o dia que decidir publicar no Wattpad, inclusive minhas considerações. Eu sei que provavelmente em algum momento banalizei assuntos sérios e não me aprofundei em nada do que eu trouxe, apesar dos personagens terem um desenvolvimento.
Eu deixei o fandom da DC faz um tempo, motivos pessoais entre outras coisas, e eu sinceramente não sei se algum dia vou voltar com longfics ( mais de 5k de palavras ) ambientadas com os personagens da DC.Nesse momento eu ainda estou escrevendo uma mas o casal é o Slade e o Dick ( que são meu atual vício), eu continuo sem ler absolutamente nada do Dick mas tenho uma boa referência que me mantém na rédea curta sobre o canon dele ( basicamente minha fonte de informações particular do Dick que sofre lendo as HQs e depois só me repassa os momentos ) então estou mais confiante sobre a personalidade dele nessa nova fic do que aqui, de qualquer forma, eu realmente sinto que não haverá fanfics jaydick ou de qualquer outro casal além de sladick tão cedo no meu perfil visto que eu realmente não sinto mais tanta empolgação com maior parte dos casais que eu gostava depois do que a DC fez com os personagens ( birra? Sim).
Bem, eu sinceramente espero que vocês possam me perdoar nisso, não é o final que eu queria e certamente eu não trabalhei tudo que planejava, ainda queria ter escrito um capítulo sobre Conner descobrindo que Tim é um garoto trans e vários outros momentos que eu tinha criado no início de 2021, mas nada disso poderá ser concretizado. Sinto muito.
De qualquer forma, eu espero que vocês consigam aproveitar esse final, não está bom, mas acredito que é a melhor coisa que eu poderia entregar a vocês depois de tanto tempo sem postar nada e aparecer com um final aleatório. Tentei fazer o mais doce possível e feliz.
Se algo parecer engraçado na minha escrita, peço perdão também, terminei de ler a trilogia de tudo pelo jogo e a escrita da Nora Sakavic me afetou um pouco.
Fora tudo isso, boa última leitura!
Eu as quero de volta
(Eu as quero de volta)
A mente que tínhamos
(A mente que tínhamos)
Não é o suficiente sentir falta
Eu os quero de volta
(Eu os quero de volta)
Eu os quero!
Você é o único amigo que eu preciso
(Você é a único amigo que eu preciso)
Dividindo camas como criancinhas
(Dividindo camas como criancinhas)
Vamos rir até nossas costelas endurecerem
(Vamos rir até nossas costelas endurecerem)
Mas isso nunca vai ser o bastante
— Ribs, Lorde
Jason odiava despertadores, era o motivo de sempre os desligar no sábado, não precisava da buzina de trabalho em seu dia de folga. De qualquer modo, havia um ser humano cuja existência parecia ser motivada a o tirar do sério em qualquer momento oportuno.
Dick estava cutucando seu marido há pelo menos 10 minutos, Jason o ignorava prontamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)
FanficEm uma noite de verão um rapaz esbarra em Richard, nitidamente bêbado, e pede para ficar com o mesmo, o rapaz é resgatado pelos amigos, mas promete que vai conseguir beijar Richard de algum jeito, após isso seus amigos o arrastam para fora da balada...