Capítulo Vinte e Sete

167 9 81
                                    

Aviso, esse capitulo contém cenas de sexo então se você não gosta aconselho a ler até a parte da música "Funcking in" aparecer. 



Supliquei à Sagrada Família
Que tivesse piedade pra eu poder me salvar

Me lambeu como um sorvete
No verão mediterrâneo

Feito à imagem de um deus
Ou um santo italiano

Me deixou em carne viva
Vivo dentro da chacina
Dos teus montes de amores

Barcelona

— Barcelona, Jão.







Definitivamente, Dick amava Los Angeles.

Adorava admirar a cidade da sacada da casa de Jason, adorava andar pela cidade com Jason, adorava ....

Adorava estar ali com Jason.

Sim, talvez fosse isso que gostasse realmente em Los Angeles.

Estava deitado na cama, Jason ainda estava no estúdio trabalhando em seu novo roteiro, por isso Dick apenas aproveitou o dia para se sentir uma madame.

Ele riria disso a todo momento mais tarde, mas desde que acordara e não encontrara Jason pela casa, apenas um bilhete escrito a mão na bancada ao lado de seu café da manhã, não sabia muito certo o que fazer ali.

Ele avisou que iria chegar tarde, e pediu desculpas por isso.

Após comer Richard mandou mensagem para Jason que o respondeu na hora. Como estava de folga, o psicólogo apenas largou o celular que usava para se comunicar com seus pacientes de lado, -mas sempre carregado, afinal, ele estava de folga mas ainda sim tinha um compromisso.- e começou a vagar olhando as coleções que Jason tinha.

Decidiu maratonar alguns filmes e caminhou para a sala do outro, Jason avisara que ele poderia ficar a vontade ali.

Dick não sabia ao certo o que eles eram agora, nem ele nem Jason tinham decidido ou falado sobre isso. Bem, isso não era estranho vindo de Jason.

O psicólogo, que nunca podia evitar de analisar alguém, já havia notado que Jason estava com medo de ter algum relacionamento sério novamente e a culpa era meramente sua.

Isso o fez suspirar alto enquanto encarava a tv, ele realmente tinha machucado Jason e agora estava tentando de tudo para consertar isso.

Mas, Jason não era mais tão..... legível como antigamente. Ele tinha plena consciência de que Jason não era nada como antes e que grande parte da culpa era toda sua.

Mesmo tendo aceitado suas desculpas, Jason ainda não confiava em Dick e agora, Dick tinha um pouco de receio do que Jason poderia fazer.

Depois do episódio na fila durante o natal, Dick entendeu perfeitamente a razão do surto de Jason.

TEI, transtorno explosivo intermitente. E isso estava tão óbvio o tempo todo!

Mas Dick só conseguiu enxergar naquele dia. Seu pulso ainda doía às vezes, mesmo tendo passado um bom tempo, afinal, Jason quase quebrara seu braço.

Dick não guardava rancor, não, ele entendia muito bem o outro e era isso que faltou tanto quando iniciaram o relacionamento.

A experiência que Dick adquiriu durante todos os anos, ele sabia que jamais poderia tratar Jason, e que iria ser difícil pedir para o mesmo ir ao psiquiatra.

You're the Habit that I Can't Break ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora