Cheguei a casa e fechei-me no quarto. Não acredito que isto me está a acontecer.
Ouvi a campainha tocar umas mil vezes enquanto o meu telemóvel vibrava cheio de chamadas do Luís, mas limitei-me a fazer o que ele me tinha feito durante estes dias e ignorar. Só pensava que ainda bem que a minha irmã tinha ido para casa da amiga dela outra vez e ainda bem que a minha mãe não estava cá a assistir isto tudo. De facto, eu tenho de falar com ele, mas não vai ser hoje da maneira que estou.
Acabei por adormecer. O meu alarme tocou ás 9h e eu levantei-me, vesti o meu fato de treino e fui correr, correr é libertador e faz me sempre sentir melhor quando estou triste. Corri mais
ou menos durante duas horas, cheguei a casa, tomei um banho relaxante e arranjei-me.
Peguei finalmente no telemóvel, tinha 34 chamadas não atendidas do Luís e 17 da Luana, liguei á Luana primeiro.
- Joana ?
- Sim, Lu. Quero pedir-te desculpa pelo o que se passou ontem.
- Tudo bem amiga, eu percebi! logo á noite a Sofia chega, ela estava a dizer para irmos ao bar, vens ?
- Só vamos nós?
- Não... o Sergio está comigo e o Luís também vem.
- Ok, eu vou na mesma.
Passei a tarde a ler e quando dei por mim já eram horas de jantar. A minha irmã já tinha chegado e eu nem tinha dado conta.
- Bons olhos te vejam maninha
- Não sejas chata sim Ju - ri-se.
- O quê que vamos jantar?
- E se mandássemos vir uma pizza ?
- Hmmmm
- Por favor mana mais velha lindaaa
- Está bem !!
E rimos.
Encomendámos duas pizzas que demoraram cerca de 15 minutos a chegar, comi e fui mudar de roupa.
Vesti um vestido branco coladinho ao corpo que eu nem sabia que tinha, uns tenis e saí, ainda iamos passar na casa da Sofia para lhe fazer uma surpresa quando ela chegásse, combinamos ir as 21h para não ser tarde para pedir a chave á vizinha, mas ela só chega ás 23h30.
Chegámos todos ao mesmo tempo e eles ficaram pasmados quando me viram, com aquilo vestido e maquiada.
- Uaaau amiga, estás uma gatinha
- Tu também fofinha - e rimos.
A vizinha deu-nos a chave e entrámos, a Luana e o Sergio foram logo para o quarto da Sofia, deixando-me a mim e ao Luís na sala, com um clima de cortar á faca.
Estávamos sentados no sofá, até que ele quebrou o silêncio.
- Achas que podemos falar ?
- Acho que podemos tentar.
- Queres saber quem é aquela rapariga não queres?
- Acho que mereço saber sim.
- Então eu conto-te. Aquela rapariga é a ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouca sorte ou.. pouco amor?
Teen FictionJoana, uma rapariga simples e nada popular está agora no 11° ano. Vai ver a sua vida mudar por completo apenas no seu primeiro dia de aulas, é o inicio de uma grande luta. Será que Joana a vai superar?