Acordámos á hora de almoço. Estavamos a dormir agarradinhos, como se fôssemos namorados. E eu gostei de estar com ele. Gostei muito até.
Ele acordou ao mesmo tempo que eu e beijou-me.
- Bom dia Ju
- Bom dia Miguel - beijei-o de novo.
Depois ouvimos vozes na sala. Levantámos nos. Ele deu-me uma tshirt para eu vestir, uma tshirt que fazia de vestido.
Saímos do quarto os dois e para nosso espanto, estavam lá todos. E ficaram todos a olhar para nós.
O Luís agarrou a Soraia, levantou-se e foram se embora. Enquanto elas e o Sergio ficaram divididos sem saber se olhavam para nós ou para eles.
A Luana e o Sergio acabaram por se ir embora e o Miguel foi tomar banho.
Fiquei na sala com a Sofia.
- Conta-me tudoooo, tu e o meu primo já?
- Já Sofia, acho que foi demasiado obvio
- E como estás?
- Confusa.
Nesse momento, os pais da Sofia chegaram e ficaram super contentes por eu ainda lá estar.
Almoçámos todos e eu disse que me ia embora depois do jantar.
- E se fosses passar o dia connosco Joana? És praticamente família. - convida a mãe da Sofia.
- Eu não queria incomodar.
- Não incomodas, vem!! Vamos ao cinema e jantar fora na praia - diz a Sofia.
- Aceito então!
Vi um sorriso enorme a surgir na cara do Miguel. Vestimos-nos e fomos até ao cinema. Fiquei no meio da Sofia e do Miguel. O Miguel deu-me a mão assim que começou o filme, mas até ao intervalo foi apenas isso. No intervalo de 30 minutos do filme, a Sofia e os pais foram buscar mais pipocas.
- Posso beijar-te? - pergunta o Miguel.
Não lhe respondi. Só o puxei para mim e enfiei a minha língua na boca dele. Ele puxou-me para o colo dele e continuámos a beijar-nos até eles chegarem. Depois voltámos aos nossos lugares para continuar a ver o filme. Quando acabou o filme fomos jantar fora na praia.
E depois deixaram-me em casa.
Estava quase a deitar-me quando o meu telemóvel toca. É o Miguel.
- Sim?
- Já estavas a dormir Ju?
- Não, estava a deitar-me agora coração
- Amanhã saímos?
- Vou fazer compras com a minha irmã á tarde, mas apartir das 19 estou livre.
- O meu tio empresta-me o carro, a essa hora estou aí.
- Combinado!
- Até amanhã Ju
- Até amanhã fofinho
Deitei-me e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouca sorte ou.. pouco amor?
Novela JuvenilJoana, uma rapariga simples e nada popular está agora no 11° ano. Vai ver a sua vida mudar por completo apenas no seu primeiro dia de aulas, é o inicio de uma grande luta. Será que Joana a vai superar?