Acordei minimamente cedo para passar um dia de qualidade com a minha irmã. Faltava menos de 1 semana para a nossa mãe vir mas eu honestamente já não sei se quero ficar cá ou ir com ela. E tinha de apresentar as dúvidas á minha irmã que também é uma parte interessada nesta história, mas ela disse que percebe e respeita qual fosse a decisão que eu ia tomar.
19:30 estava pronta. Mas ele não era como o Luís. Chegou meia hora atrasado.
Entrei no carro e dei-lhe um beijo. Ele começou a conduzir sem me dizer para onde íamos, meteu a mão na minha perna e pediu-me para fechar os olhos.
Quando os voltei a abrir estava num parque de estacionamento, fomos de elevador até ao segundo andar que tinha um corredor cheio de portas, parecia-me um hotel. Entramos na última porta e finalmente percebi que era um motel. Tinha uma cama de casal com um coração feito com toalhas, tinha um jacuzzi, uma banheira enorme, chocolates, champanhe e pizza.
Fomos primeiro ao jacuzzi, porque depois de comer não era boa ideia. Fomos ambos de roupa interior. A água estava ótima, a vista era linda.
- Não dizes nada Ju?
- Obrigado, estou a adorar!
- Só isso?
Meti-me no colo dele e beijei-o. As nossas línguas entendem-se bem e beijá-lo é demasiado bom. Ele excita-me só a beijá-lo. Mas não ficou por aí, ele começou a beijar o meu pescoço e a descer para o meu peito, arrancou-me o sutiã e chupou os meus seios, com vontade. Eu tirei-lhe os boxers e comecei a fazer movimentos para cima e para baixo com a minha mão no órgão dele. Ele já estava tão teso e eu tão molhada que não aguentámos mais e ele penetrou-me , continuando a apalpar o meu rabo.
Viemos-nos os dois ao mesmo tempo.
Ainda ficámos no jacuzzi a aproveitar mais um
pouco, nus.
Mas passado um pouco comecei a ficar com muita fome então tomamos um duche rápido, ele vestiu-se mais depressa e foi para o quarto arranjar as pizzas. Sequei o cabelo rapidinho e saí para o quarto, ele estava ao telemóvel...
- Não te preocupes amor, as amigas da minha prima são todas feias e eu já tou quase a voltar. - diz ele.
De repente olha para mim.
- Eu amanhã ligo-te, amo-te muito - diz, desligando a chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouca sorte ou.. pouco amor?
Teen FictionJoana, uma rapariga simples e nada popular está agora no 11° ano. Vai ver a sua vida mudar por completo apenas no seu primeiro dia de aulas, é o inicio de uma grande luta. Será que Joana a vai superar?