Cap. III

19 2 0
                                    

Olho para trás e era o Luís, fiquei mais uma vez fixada a olhar para ele, até que consegui quebrar o silêncio.
- Sim, Luís?
- Queria convidar-te a ti e ás tuas amigas para uma festa na minha casa amanhã á noite, decidi organizar a festa para me integrar e como simpatizei contigo achei que vos devia convidar.
Ok, o quê??? O rapaz mais giro da escola está a convidar me para uma festa??? Bloqueei, estava prestes a negar o pedido até que..
- Oh Luís não convides essas parvas! Elas não vão obviamente, nem têm o que vestir.
Tenho um ódio enorme á Rebeca, está nos sempre a deitar abaixo e nem percebo porquê, nem sequer temos a popularidade dela, o que ganha ela com isso?
- Obrigado pelo convite Luís, falo por mim, pela Joana e pela Sofia e obviamente que podes contar connosco, lá estaremos ! E mais bonitas que muitas das tuas convidadas. Ah e eu sou a Luana.
- Boa Luana! Lá vos espero.
A Rebeca virou os olhos e foi-se embora, o Luís sentou-se ao nosso lado e ficámos as 3 parvas, a pensar no motivo que ele se tinha sentado perto de nós.
- Sabem, fico muito contente por poder contar com vocês na minha festa. A Rebeca apresentou me a muitas pessoas mas achei que eram todas muito complexas para mim.
- E nós ficámos muito lisonjeadas com o convite. Mas habitua-te, porque sem ser nós três , não há mais ninguém simples na nossa escola.
- Bem, então parece que agora somos 4.
Não acredito.. pela primeira vez nós não somos invisíveis para alguém.. O meu telemóvel toca.
- Sim, mãe?
- Estou Joana, preciso que venhas para casa já.
- Mas o que se passa?

Pouca sorte ou.. pouco amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora