Era o Sérgio, loiro de olhos azuis, não teem nada haver um com o outro, tirando o facto de serem os dois lindos e simpáticos.
Estivemos a tarde e a noite toda a fazer jogos de shots, acho que já estávamos todos um pouco alegres, quando dei por mim olhei para o lado e o Sérgio estava a beijar a Luana, sinceramente fiquei um pouco confusa, mas depois falo com ela.
00:00
FELIZ ANO NOVO!!!
O Sergio estava mais uma vez a beijar a Luana, mas o Luís olhou para mim e beijou-me também, visto que já estava um pouco alegre de mais devo ter beijado mesmo bem, ele não me largava. Desejei um bom ano novo a todos, e depois voltei para os braços do Luís, que me voltou a beijar, pegou-me ao colo e levou-me para o quarto dele, sempre a beijar-me, trancou a porta e deitou me em cima da cama dele, beijou-me colocando-se em cima de mim. Mandei-o para a cama e sentei-me em cima dele, beijei-o, ele colocou as mãos dele na minha cintura e subiu por dentro da minha camisola, para a tirar, eu afastei-me para ele a tirar, beijou-me o peito e enquanto o beijava tirava-me o sutiã, estava insegura, nunca nenhum homem me tinha visto sem sutiã, mas deixei. Ficou a brincar com a língua dele nos meus seios, deixando-me louca de desejo, tirei-lhe a camisola e comecei a dar-lhe beijos por todo o lado. Ele levantou-me e voltou a deitar-me, desapertou as calças e tirou-me a saia, que era só puxar para baixo, depois tirou as calças dele e deitou-se em cima de mim, sentia o seu "material" duro e grande, e isso excitou-me e comecei lhe a tirar os boxers, ele levantou-se para acabar de os tirar e tirou as minhas cuecas, ficou a olhar para mim e disse.
- És tão linda.
- Também tu.
E começou a beijar me no pescoço e a descer para o meu peito, lambeu os meus seios e foi até á barriga, depois foi para as virilhas, deixando-me doida e então finalmente fez os preliminares no meu material, nunca tinha tido esta sensação, já tinha visto com as minhas amigas em sites porno para aprendermos, a Sofia já nos tinha contado as experiências dela, mas nunca tinha sentido. Até que..
- Ai
- Doi?
- Um pouco, mas continua.
A minha mãe já me tinha dito que a primeira vez doía um pouco, mas estava a ser bom na mesma. Depois de ambos nos termos vindo, adormecemos
nos braços um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouca sorte ou.. pouco amor?
Teen FictionJoana, uma rapariga simples e nada popular está agora no 11° ano. Vai ver a sua vida mudar por completo apenas no seu primeiro dia de aulas, é o inicio de uma grande luta. Será que Joana a vai superar?