Cap. XXIII

12 2 0
                                    

- Eu é que devia fazer isso Joaninha.
Ri-me e ele beijou-me. Não acredito que dei o meu primeiro beijo. Fomos para o quarto dele, deitámos nos e metemos um filme, mas ignorámos o filme e tivemos sempre aos beijos, até que eu senti a mão dele a descer para a minha cintura, não sabia bem o que seria aquilo mas estava a gostar tanto de estar aos beijos com ele que não parei. Tivemos nisto até adormecermos, que não sei a que horas foi. Dormimos em conchinha e acordei com ele a dar-me beijinhos nas costas, estava toda arrepiada já, então virei me para ele.
- Bom dia, Joaninha.
- Bom dia, Luís.
Demos um beijo, mas como é obvio, não ficámos por aquele beijo e continuámos sempre aos beijos, ele voltou a meter a mão na minha cintura, mas desta vez deu-me também beijinhos no pescoço, arrepiei-me toda e ele para melhorar, continuou a descer a mão dele até ao meu rabo, mas sempre aos beijos. Estava a ter sensações que nunca tinha tido antes, mas eram sensações boas, então deixava tudo acontecer. Estava com um top, pois por culpa do ar condicionado, o quarto dele estava quente, e ele começou a dar-me beijinhos no peito, meteu se em cima de mim, com as pernas afastadas e estava me a dar beijinhos em todo o lado, até que levantei as minhas pernas e entrelacei-as por cima dele, de forma em que ele ficasse no meio das minhas pernas, puxei-o para mim e beijei-o no pescoço dele até que..
* Truz Truz *
Levantámos nos muito rápido e ele foi abrir a porta, era a minha irmã. A sério Raquel, que conveniente.
- Bom diaa
- Bom dia Raquel
- A Luana e a Sofia ligaram a dizer que estão á porta.
Fomos ás compras, chegámos a casa já era quase hora de jantar. Jantámos e fomos para a sala de cinema ver filmes. Acabámos por lá adormecer todos.
Acordámos no dia seguinte cheios de dores de costas, mas o que importa? Era o último dia do ano!! Demos todas por falta do Luís, então descemos á procura dele.
- Bom dia meninas! Já fiz o pequeno almoço!
Beijou-me.
- Bom dia, tão fofinho.
- Queria vos pedir uma coisa.
- Então?
- Acham que o meu primo pode vir passar cá connosco a passagem de ano? É que ele teve uns problemas com a namorada e ficou sozinho.
- Por nós é na boa.
O primo dele chegou pouco depois do almoço...

Pouca sorte ou.. pouco amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora