Eles chegaram. São 13h45, não avisei o Luís que estava cá a minha prima, mas ele trouxe 10 pizzas e supostamente éramos só 5. Parece que pensa em tudo. As minhas amigas abraçaram-me assim que chegaram, tenho muita sorte com elas, muita mesmo.
- Vamos comer ?
- Sim Luana, vou só chamar a minha prima.
- Ui... a cobra está cá?
- Pois, deve passar o fim-de-semana.
Fui ao quarto de hóspedes, ela estava a ouvir música, chamei-a e ela veio.
- Boa tarde, sou a Júlia, a prima da Joana e da Raquel.
Pensava que ela ia ser desagradável, mas não foi e tivemos uma tarde bastante divertida. O Luís tinha trazido também uns petiscos, então vimos filmes e jogámos vários jogos. Mas ás 18 eles foram-se embora, a minha mãe chegava do hospital com o meu pai ás 19h e eu ainda queria dar uma volta na casa.
19h e a minha mãe chegou. O meu pai estava muito em baixo, nem nós o conseguimos animar, então jantou e foi para a cama.
- Então sobrinha, já estás instalada?
- Sim tia. Estou no quarto de hóspedes, não queria tirar a privacidade nem da prima Raquel nem da Joana.
- Fica onde te sentires mais confortável.
A minha mãe olhou para mim com cara de espanto. Para ela também era estranho o que tinha acontecido comigo e com a minha prima, mas ela não opina, e eu compreendo. Domingo o meu tio vem buscar a Júlia e aproveita e almoça para ver o irmão dele, que é o meu pai.
Já estava cómoda no sofá a ver episódios da minha serie até que o meu telemóvel toca, era o Luís.
- Sim Luís?
- Olá Joana, achas que a tua mãe leva a mal se fores dar uma volta comigo?
- Mas agora ?
- Sim, estou á tua porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouca sorte ou.. pouco amor?
Roman pour AdolescentsJoana, uma rapariga simples e nada popular está agora no 11° ano. Vai ver a sua vida mudar por completo apenas no seu primeiro dia de aulas, é o inicio de uma grande luta. Será que Joana a vai superar?