Cap. XIV

16 2 0
                                    

- Eu ia te contar Lu.. juro!!
- Então conta sua parva!
Contei-lhe tudo, até a parte em que ele me tentou beijar.
- Afinal tínhamos muitas novidades..
- Eu não sei o que é isto Lu.. Tenho vontade de estar com ele a toda a hora, de brincar com ele, de gozar com ele, de rirmos feitos parvos, não sei..
- Joaninha.. Tu estás apaixonada ..
Entretanto a minha mãe chamou para almoçar, almoçámos todos juntos e depois fomos as 4 ás compras enquanto a minha mãe foi beber café com o meu pai. A Luana foi-se embora depois das compras e nós as três fomos para casa depois de jantarmos no centro comercial. Sentámos nos todos no sofá, apesar de o meu pai ter estado lá pouco mais de cinco minutos e depois foi-se deitar, a minha mãe falou dele ir ao psicólogo e ele ficou todo ofendido, mas eu acho que lhe fazia bem.
- Mãe?
- Sim Joana?
- Achas que posso ir á rua outra vez hoje?
- Podes.
- Também quero ir contigo Joana.
- Porquê Júlia?
E agora? Como lhe digo que não sem a minha mãe desconfiar? Porquê que ela insiste em estragar as minhas coisas?
- Porque vim passar o fim de semana com vocês e quero estar mais tempo contigo.
- Se a tua prima não poder ir, também não vais Joana.
Prefiro não ir sinceramente, mas vou falar com o Luis. Enviei-lhe uma mensagem.
• Temos um problema.
Então Joaninha?
• A minha prima quer vir e a minha mãe só me deixa ir se ela for, por isso acho melhor combinarmos para amanhã que ela já não está cá.
Sim, podemos ir amanhã também, eu aceito o convite! Mas hoje também vamos. Traz a tua prima e diz á tua irmã também.
• Tás louco?
Tou com saudades tuas.
• Estiveste comigo ontem.
15 minutos e tou aí para vos apanhar.
Avisei-as para se arranjarem e não existe ninguém mais pontual que ele e 15 minutos depois, ele estava á minha porta á nossa espera. Fomos para o café da vila.

Pouca sorte ou.. pouco amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora