Passaram 2 meses, estou no primeiro dia de férias de Natal. As aulas correram super bem e acho que vou ter altas notas, mas é esperar para ver. O meu pai está finalmente melhor e tenho estado com o Luís todos os dias, á noite depois do jantar ou para jantar. Tem estado tudo demasiado bem na minha vida. Hoje tenho um dia atarefado, vou com a minha irmã comprar as prendas de natal. Amanhã tenho o almoço de natal com a Lu e a Sofia e vou ter o meu jantar de natal com o Luís, vou-lhe comprar um relógio.
Eu e a minha irmã chegámos a casa depois do jantar e conseguimos comprar as prendas todas, embrulhámos e metemos no saco. Vamos passar o natal ao Norte na casa dos meus avós maternos, vamos no dia a seguir ao almoço e jantar com eles e volto no dia 26. Fomos fazer as malas juntas, primeiro a dela e depois a minha, estivemos a conversar e acabámos por adormecer as duas na minha cama.
Acordei as 10:30 com o alarme, deixei a minha irmã a dormir na minha cama, tomei banho e vesti-me, estava a sair de casa quando o telemóvel toca.
- Sim Luís?
- Não queres boleia para o almoço?
- Mas tu vais á cidade?
- Sim.
- Então quero!
O Luís demorou pouco mais de 5 minutos, entrei e dei lhe dois beijinhos, já me sentia tão á vontade que já mudava a musica enquanto ele estava a cantar. Parámos num sinal vermelho e ele meteu a mão na minha perna, arrepiei-me toda. Eu e o Luís estávamos a fazer como eu tinha pedido e irmos com calma, mas agora já achava que estava a ser com calma de mais. Sentia vontade de o beijar, de o agarrar, de lhe dar miminhos, de o abraçar.
Ele deixou-me no restaurante e disse que me ia buscar às 20h, como se eu não soubesse.. Foi um almoço muito divertido, como são sempre! Apesar de agora estar mais com o Luís, continuo a ser a mesma com elas e muitas vezes saímos os 4. Ofereci uma muda de roupa a cada uma. A Sofia ofereceu-me uma saia de ganga e um casaco de inverno e a Lu ofereceu-me uma muda de roupa e preservativos, aquela miúda é a maior. Voltámos para casa de autocarro, a minha irmã tinha ido passar o dia com a turma dela, então eu fui ver netflix até serem horas de ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouca sorte ou.. pouco amor?
Teen FictionJoana, uma rapariga simples e nada popular está agora no 11° ano. Vai ver a sua vida mudar por completo apenas no seu primeiro dia de aulas, é o inicio de uma grande luta. Será que Joana a vai superar?