- Mas o quê Joana ?
- Mas eu gosto de ti Luís, e ser só tua amiga magoa-me. Porque os amigos ficam felizes quando os amigos estão e eu não estou bem enquanto estás feliz com a Soraia.
Ele olha para mim, talvez com pena, mas não diz nada. Limita-se a entrar no carro e a fazer me sinal para entrar também. Entramos mas continuamos na mesma, ele não fala e eu também não, ele não arranca, não mete música nem faz nada.
Cansada de estar neste ambiente, falo.
- Levas me a casa ? Estou a ficar com sono.
Mas ele continua sem me responder e sem se mexer. Meto-lhe a mão no ombro, o que o leva a olhar finalmente para mim.
- O que foi Luís? Fala por favor. - digo, meio desesperada.
- Eu não estou feliz com a Soraia, eu ainda gosto de ti também.
O meu queixo caiu. Deixou-me completamente boquiaberta e sem resposta. Olhou-me nos olhos e beijou-me. Beijou-me com a maior intensidade e saudade desde sempre. Puxou o banco para trás e puxou me para o colo dele. Entre beijos, apalpões e amassos, ele levantou-me a saia, desapertou as calças dele e penetrou-me. Foi o melhor sexo que tinhamos feito, foi coordenado, com vontade e com saudade. Foi maravilhoso. E viemos-nos. Vestimos-nos e ele levou-me a casa, dando-me um beijo na boca como despedida.
Assim que cheguei a casa aterrei, estava com muito sono e muito cansada fisicamente e psicologicamente deste misto de emoções de uma noite só.

Pouca sorte ou.. pouco amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora