Capítulo 1

1.6K 76 17
                                    

Any Gabrielly

—Saby: finalmente chegamos -fala alegre saindo do carro e todos rimos.

Acabamos de pousar no México, em Cancún pra ser mais exato, e agora chegamos na frente da nossa nova casa, ou melhor mansão né.

Tem 12 quartos todos iguais, com closet e suíte, sala, cozinha, mini biblioteca, sala de jogos, academia, escritório, três banheiros, lavanderia e todos os cômodos são grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem 12 quartos todos iguais, com closet e suíte, sala, cozinha, mini biblioteca, sala de jogos, academia, escritório, três banheiros, lavanderia e todos os cômodos são grande. Já a área externa, tem a piscina, uma quadra de tênis, outra casa só que bem menos, aonde será o escritório principal da máfia, aonde vou me reunir com todos, e todos terão acesso, já o escritório dentro de casa, vai ser o meu escritório particular, só eu vou ter acesso.

Aqui fica numa área afastada, tem só algumas casas ao redor, que é dos meus seguranças, pra nós chegamos nas outras casas, shopping e outras coisas mais, são 20 minutos de carro.

Pra mim é o lugar perfeito, bem afastado de tudo, pra nós será maravilhoso, já que a polícia raramente vem aqui.

—Josh: nossa, eu não imaginava que seria tão grande assim -fala surpreso olhando em volta- espera, tem uma quadra de tênis ali?

—Bailey: cara, você ainda não viu nada -toca no ombro do Josh e todos começam a tirar as malas do carro.

Levamos as nossas coisas pra dentro, todos foram pro seus quartos, que ficam no 2° andar, dos 12 quartos, só vamos ocupar 5, um pra cada casal.

— aqui vai ser o nosso quarto loirinho -falo assim que entramos.

—Josh: nossa, é enorme -acabo rindo.

— pois é, todos são assim -ele me abraça por trás- depois nós podemos decorar ele do nosso jeitinho, não gosto de quarto todo branco assim

—Josh: tá, depois vemos isso -ele beija meu pescoço- agora nós podemos aproveitar pra estrear o nosso quarto, né amor!? -morde meu pescoço e eu gemo baixinho- ficamos só uma semana separados, mas pra mim pareceu uma eternidade, tô morrendo de saudades de te beijar toda -sussurra no meu ouvido de forma sexy e eu fecho os olhos já ficando excitada- te fazer você gozar no meu pau -ele me vira de frente e já ataca a minha boca, com um beijo selvagem.

Ele desce suas mãos pra minha bunda, a apertando, e me fazendo gemer no beijo, quando vou tirar sua camisa, a porta é aberta.

—Noah: olha a putaria galera

—Pepe: acabamos de chegar, e já querem transar -eles entram no quarto rindo e acabo rindo também.

—Josh: quem deixou vocês entrarem? -fica com raiva- saiam daqui, queremos ficar sozinhos

—Pepe: querem nada, a Elly quer ficar com nós, né Elly!? -os dois vem me abraçar, um de cada lado, mas o Josh me puxa, fazendo nossos corpos ficarem colados.

Desejo Perigoso - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora