Capítulo 34

775 47 8
                                    

Josh Beauchamp

Acordo, e me assusto, quando vejo que estou de conchinha com a Any... eu não me lembro de ter ficado assim com ela... aaahh mais quer saber, foda-se também, vou aproveitar é lógico.

Me ajeito melhor, ficando mais colado nela, abraço com mais firmeza a sua cintura, deito a minha cabeça sobre seu ombro, deixando um beijo no seu pescoço, e volto a fechar os olhos.

Mas não demora muito, pra mim escutar a porta abrindo, eu continuo de olhos fechados, fingindo que estou dormindo, e escuto passos se aproximando.

—Saby: Any -escuto a voz da Saby, falando baixinho.

—Any: oque foi? -fala resmungando.

—Saby: acorda, o Krys tá aí, quer falar com você -sinto a Any se mexer e ela parece se assustar.

—Any: Josh, acorda -fala desesperada.

— só mais cinco minutos -fingo voz de sonho, continuo de olhos fechados e a abraço mais forte.

—Any: nada de cinco minutos, acorda logo -ela me empurra, e só escuto a Sabina rindo- oque você fez Joshua? -eu abro os olhos- por que está abraçado comigo?

— eu não sei, acho que foi no meio da noite, não lembro, me desculpa, foi sem querer -Saby continua rindo.

—Saby: depois falam que não voltaram, ontem se beijando no sofá, agora dormindo juntos

—Any: não é nada disso, acontece que eu passei mal de madrugada, e o Josh veio me ajudar, mas depois ele disse que ia ficar ali na poltrona, caso eu piorasse, mas eu não deixei, não sou uma pessoa ruim, pra deixá-lo ali

— pois é, foi só isso mesmo, nós dormimos afastados, não sei porque acordamos assim -eu levanto da cama- eu vou pro meu quarto, e desculpa de novo Any

—Any: tudo bem, só fiquei um pouco surpresa -ela levanta e olha pra Saby- avisa o Krys que eu já vou descer, só vou me trocar -a Saby assente.

—Saby: vou avisar, tchau -Any vai pro banheiro e nós dois saímos- podemos conversar um pouquinho?

— claro, vem cá -entramos no meu quarto e nos sentamos na cama- oque foi?

—Saby: quando vocês vão voltar? -abaixo meu olhar- é sério Josh, está claro que vocês se amam, vão ter uma filha juntos, vocês até estão se beijando, quando vão admitir que se amam e vão acabar logo com essa briga?

— não é briga Saby, só que temos opiniões distintas, e infelizmente a Any não aceita a minha, e ela já deixou claro que só ficará comigo se...-ela me interrompe.

—Saby: se acreditar na inocência do meus pais -assenti- você falou com ela sobre a história que seu tio contou, né!? -assenti- e já mostrou as coisas que prova oque ele falou?

— não, ela não quer -suspiro- nós mal conversamos Saby, quando conversamos é só sobre o bebê, e nada mais, quando tento falar sobre isso, ela me corta ou desvia do assunto

—Saby: olha, se você a ama de verdade, e quer voltar pra ela, acho melhor você resolver essa história logo -ela levanta- seu tempo está acabando -ela faz menção de sair.

— espera aí -ela me olha e eu levanto, ficando de frente pra ela- oque você quis dizer com isso? -fico confuso.

—Saby: quero dizer que se você não tomar uma atitude logo, ela vai acabar ficando com outro

— por que diz isso? Ela te falou algo? Ela está interessada ou ficando com alguém? -fico desesperado.

—Saby: não, ela não tá interessada e nem ficando com ninguém, mas acho que essa amizade dela com o Dylan, pode acabar mexendo com ela

Desejo Perigoso - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora