Josh Beauchamp
A Any levanta pra beber água, e eu percebo que o Dylan vai atrás dela, como eu achei o jeito que ele olha pra ela, meio diferente, achei melhor ir atrás.
Vejo a Any de costas bebendo água, ele se aproxima dela e eu fico escondido vendo e ouvindo tudo.
—Dylan: oi -ela se assusta e vira.
—Any: oi -dar um sorriso, coloca o copo na pia, e quando vai sair, ele a chama.
—Dylan: espera -ela para de frente pra ele- podemos conversar?
—Any: não me leve à mal, só que eu não tô com cabeça pra conversar agora, tem quase dois dias que eu não durmo, estou realmente cansada, amanhã conversamos sobre a máfia
—Dylan: não é sobre a máfia Gabrielly, é sobre nós dois -arregalo meus olhos.
Como assim "nós dois"? Oque ele quis dizer com isso?
—Any: desculpa Dylan, mas nunca existiu "nós dois", nunca tivemos nada -fala séria, e eu fico aliviado.
—Dylan: você entendeu, quis dizer que nós dois já... -fica sem graça- você sabe né -volto a ficar puto.
Que porra é essa? "Nós dois já...você sabe né" que merda é essa?... tô ficando com raiva já desse cara.
—Any: Dylan, não vamos falar desse assunto, isso já acabou a meses atrás, oque tivemos não significou nada pra mim -então eles tiveram algo?... tô confuso.
—Dylan: eu sei, você sempre deixou bem claro, que nunca iria se envolver comigo, que era só uma transa e nada mais -fala triste.
Tá, agora estou com ódio, esse filho da puta já transou com a MINHA ANY?? Só pode ser brincadeira.
—Any: ainda bem que sabe
—Dylan: mais é que, eu estava com esperança de conseguir você de volta, mas quando eu cheguei aqui e vi que você voltou com o Beauchamp, e que agora estão noivos né!? -ela assente- percebi que não tenho mais chance, achei que você iria ficar longe dele, por tudo oque aconteceu, e já estava pensando na ideia de conquistar você -fala sem graça.
—Any: Dylan -suspira- vou ser sincera, você nunca teve chance e nunca terá, porque desda aquele dia, que você me deixou em casa depois do roubo, e o Josh apareceu na minha casa, ele me olhou de uma forma, que no fundo eu já sabia, que eu era dele, eu sou e sempre serei do Josh, meu corpo, meu coração, tudo meu, pertence ao Josh, e mesmo que ele não me perdoasse, eu não iria ficar com outro homem, porque eu já sou dele, ele é único que pode me beijar e me tocar, sou totalmente rendida à ele, ele é o homem que eu amo, e ninguém vai mudar isso -fala séria.
Uau, tô surpreso, tô literalmente de boca aberta, nunca imaginei que ouviria isso da Any, ela sempre foi muito fechada com isso de amor, sentimento e tal... mas eu gostei que ouvir essas palavras, me deixou de coração quentinho.
—Dylan: me desculpa então, por te perturbar com esse assunto, agora eu sei que realmente não tenho chance -ele abaixa a cabeça.
—Any: tá tudo bem, e me desculpa também, talvez eu posso ter sido meio grosseira, mas só quis ser sincera -ele olha pra ela- nós nunca conversamos sobre nada, além de trabalho, mas pelo oque o Bruno, Erik e os outros falam, você parece ser uma pessoa legal, então aproveita pra sair, se divertir, conhecer nossas pessoas, irá te fazer bem -sorrir.
—Dylan: obrigado pela dica -sorrir- você vai contar pro Beauchamp, sobre a nossa conversa?
—Any: eu não sei -suspira- não quero que tenha mais mentiras entre nós, mas também conheço o Josh, e não quero que fique um clima estranho aqui, entre vocês dois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Perigoso - Beauany
Fanfiction2ª temporada Agora sem mentiras, eles finalmente vão poder ser felizes juntos... mas será que a vida deles vai ser perfeita como eles esperam? Será que eles vão continuar felizes quando a verdade vir à tona? Histórias do passado... Brigas... Separa...